Evento Cartela 2.0
Tive uma ideia visando o evento cartela 2.0. A partir da próxima poderia ser impossível sortear números que já tenhamos marcado na cartela simplesmente pq em um bingo de verdade um número que vc ja marcou na sua cartela é impossível de ser sorteado novamente. Uns dias atrás sorteei 45 números, só consegui abrir 1 e desses 45, mais da metade eu ja tinha marcado na cartela e os outros eram números que eu n tinha (até essa segunda parte tudo bem) mas oq quero sugestionar à comunidade incluindo aos GMs e todos que gerenciam o jogo é que números que ja preenchemos na cartela não possam ser sorteados novamente, caso alguem ainda n tenha entendido é o seguinte: na minha cartela tem o número 45, sorteei 10 vezes e achei o o 45, mas ai dps pego mais alguns números p sortear e acaba vindo 45 de novo sendo que ja ta marcado, é um sensação de número desperdiçado e sem lógica quanto as regras do bingo original. Aguardo opiniões de forma educada isso é uma sugestão e quero debater com todos p saber se podemos melhorar esse evento ou não. OBG.
Comentários
-
Bem pensado, seria massa mesmo concordo com vc