cartela lixosa
Ja falei duas vezes e vou repetir a terceira, eu jogo todos os dias e cumpro todos os eventos na data certa, acho muita sacanagem eu ter completado o evento do final de semana e ate agora não recebi meus numeros extras a incompetência e falta de responsabilidade de vocês me dar nojo
Comentários
-
ta pistola? kkkk
-
Boa tarde, alison.
Você já entrou no suporte ao jogador e abriu um ticket no departamento "Eventos", relatando o seu problema? -
Com Todo respeito Mod, eu ja enviei faz 3 dias e nem se quer responderam estão cagando completamente pra isso
-
alison9981 escreveu: »Com Todo respeito Mod, eu ja enviei faz 3 dias e nem se quer responderam estão cagando completamente pra isso
Olá!
É necessário aguardar a resposta do ticket.
Pois somente por lá, poderão analisar a questão.
Lembro que após enviar o ticket, não escreva mais nada nele, até a resposta do GM, pois a cada texto inserido, o ticket volta para o final da fila e seu atendimento demora. -
Cauma concerteza vão resolver esse problema vc ja fez sua parte basta aguarda!
-
Faltando 2 numero rodei 200 fichas n veio nenhuma
vcs acha que ta certo isso pelo amor de deus
essa cartela ta um lx 2 numeros e n venha dizer que e só ter sorte nao porque 5 vezes seguidas caiu o mesmo numero resolvam isso unica chance que me resta e o evento 25 horas se eu nao ganhar a merda do numero -1 jogador no crossfire falta de respeito com o jogador botar 140k de zp 135 reais pra nada -
Faltando 2 numero rodei 200 fichas n veio nenhuma
vcs acha que ta certo isso pelo amor de deus
essa cartela ta um lx 2 numeros e n venha dizer que e só ter sorte nao porque 5 vezes seguidas caiu o mesmo numero resolvam isso unica chance que me resta e o evento 25 horas se eu nao ganhar a ***** do numero -1 jogador no crossfire falta de respeito com o jogador botar 140k de zp 135 reais pra nada
Olá DatenBesT!
Como já esclarecido a você por outros Moderadores, ressalto: isso não é um erro.
Assim como o Mercado Negro, a Cartela CF 2.0 é um sistema de entrega de itens baseado puramente na sorte.
Não há nenhuma garantia que o jogador ganhará o item desejado ao rodar um determinado número de fichas. Alguns jogadores ganham o item desejado apenas com fichas ganhadas de forma grátis. Já outros, com menos sorte, não recebem o prêmio dos sonhos tão facilmente.
De qualquer forma, a Cartela CF 2.0 também vêm com várias caixas do MN que são mais fáceis de se obter, que além do item principal também vêm recheada de outros itens extremamente úteis no campo de batalha.
Boa sorte! -
o meu falta 1numero e ja rodei mais d 90 numeros e n veio
-
alison9981 escreveu: »Com Todo respeito Mod, eu ja enviei faz 3 dias e nem se quer responderam estão cagando completamente pra isso
Vim procurar um post para reclamar da dificuldade absurda de conseguir prêmio na cartela. Muitas noites sem dormir para fazer as 5 horas, já que quem trabalha só tem tempo nesse horário. Aí pa, ganho 100k de gp (tive que torrar 500k) e 10 caixas... Pouca vergonha mesmo. Mas ao ler seu comentário não aguentei kkkkkkkkkkkkk -
o meu falta 1numero e ja rodei mais d 90 numeros e n veio
Mano, relaxa, é muito dificil mesmo. A gente vê a galera comentando que ganhou "sem colocar zp" mas isso são 0.0001% da comunidade. Aposto que teve mais gente que gastou e não ganhou do que esse pessoal... -
Padilha1997 escreveu: »
Mano, relaxa, é muito dificil mesmo. A gente vê a galera comentando que ganhou "sem colocar zp" mas isso são 0.0001% da comunidade. Aposto que teve mais gente que gastou e não ganhou do que esse pessoal...
Eu so 1 deles ganhei a cartela awm vitoriosa sem gasta zp e ainda ganhei mn da caixa zefiro!