Auto on vilarejo
Boa tarde!
Minha dúvida é: ficar ausente em vilarejo no a9 naquelas salas com o nome de "auto on" é considerado antijogo?
sei que ficar de auto on é antijogo em sala aberta, mas essas salas são consideradas abertas? Pois o próprio nome e o canal (agulhas 9) já indica que é uma sala "especial".
Minha dúvida é: ficar ausente em vilarejo no a9 naquelas salas com o nome de "auto on" é considerado antijogo?
sei que ficar de auto on é antijogo em sala aberta, mas essas salas são consideradas abertas? Pois o próprio nome e o canal (agulhas 9) já indica que é uma sala "especial".
Comentários
-
No meu ponto de vista, se deixar em sala trancada ou em vilarejo não é anti jogo.
Até porque a maioria dos players do CF fazem isso. -
Infelizmente é sim, e eu acho que não deveria. Já que nessas salas de 16 pessoas, só tem uns 5 realmente ON e tá lá só pra matar os OFF.
-
Se não me engano algumas pessoas ja foram banidas por ficar de auto on , esse evento de 25 horas lotou o Agulhas 9 de gente de auto on, é uma batalha vc conseguir entrar la hoje.
-
É anti-jogo sim! Se você for reportado, vai ser banido. Não importa a quantia de pessoas que está off, se reportar as 15, todas serão banidas pelo mesmo motivo.
-
Certeza Nando !
-
Olá,
Como dito pelos jogadores acima, a prática de inatividade/autoON em salas de HMX/OUTRAS é considerada antijogo e o individuo pode SIM ter sua conta banida.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[SC]Flavia;n1231807]Certeza Nando ! [/QUOTE]
Se eu criar uma sala com senha, ainda seria antijogo? -
Padilha1997 escreveu: »
Se eu criar uma sala com senha, ainda seria antijogo?
Em qualquer caso é feito uma analise.
Obviamente o jogador que está em sala fechada não joga com mais de 5 amigos. Ainda sim, não é possível identificar quando a sala é fechada, logo, corre o risco também. -
Padilha1997 escreveu: »Boa tarde!
mesmo sendo em um servidor/canal que a maiorias dos players sabe quem as pessoas estão off, é considerado anti-jogo por esta off e algumas vezes esta usando ferramenta ilegal
[QUOTE=[MOD]Billy;n1231829]
Obviamente o jogador que está em sala fechada não joga com mais de 5 amigos. Ainda sim, não é possível identificar quando a sala é fechado, logo, corre o risco também. [/QUOTE]
seria interessante se no proprio arquivo de replay tivesse essas informações
[QUOTE=[MOD]Billy;n1231808]Olá,
Como dito pelos jogadores acima, a prática de inatividade/autoON em salas de HMX/OUTRAS é considerada antijogo e o individuo pode SIM ter sua conta banida.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
MOD, como foi dito pelo jogador _Perigo, se eu reporta uma pessoa e os outros jogadores estiverem afk mas eu nao reportei, eles vão se banidos juntos ou so os que forem reportados? -
Gyovane2017 escreveu: »MOD, como foi dito pelo jogador _Perigo, se eu reporta uma pessoa e os outros jogadores estiverem afk mas eu nao reportei, eles vão se banidos juntos ou so os que forem reportados?
Na maioria das vezes, SIM! Todos (inativos), são banidos. -
Uma dica é vc chamar 1 amigo seu, ai ficar SOMENTE vc e esse amigo no mapa CUBOS (sala com senha), o mapa todo dura 1hora e 15 minutos -
Uma dica é vc chamar 1 amigo seu, ai ficar SOMENTE vc e esse amigo no mapa CUBOS (sala com senha), o mapa todo dura 1hora e 15 minutos
Uma boa dica para não correr o risco de ser banido! -
na vrdd toda forma de auto on é passiva de ban, até msm nas salas fechadas, se um dos jogadores q tiver na sala quiser ferrar com os coleguinhas ele pode denunciar e todo mundo q tava de Auto on leva ban :v
-
è considerado sim, por está na regra do jogo, que qualquer autoclik, ou qualquer uso de ferramentas ilegais ser proibida -
Sim, é considerado anti-jogo e o programa de auto-on pode render um ban permanente na conta, já que também tem a função macro e hack. Tem muita gente tomando ban por anti-jogo porque adiciona jogador pro auto-on que puxam eles para salas abertas.
-
Sem falar que é frustrante eu abrir o jogo cheio de vontade de jogar, fazer os eventos, curtir os variados modos do Crossfire e entrar em sala que tem gente "off" fazendo hora (pra evento ou upar). Isso enfraquece o time e torna a disputa mais injusta.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1231829]
Obviamente o jogador que está em sala fechada não joga com mais de 5 amigos. Ainda sim, não é possível identificar quando a sala é fechada, logo, corre o risco também. [/QUOTE]
E possível sim, identificar a sala fechada... É só você ver o ''X'' quando ela já for iniciada... É impossível você entrar uma vez que estará escrito ''Sala trancada após o início''
Pra evitar o banimento, sugiro que faça uma sala trancada com jogadores que realmente queiram fazer isto. Caso ao contrário se fizer em sala aberta, estará sujeito a banimento por inatividade sim, pois no ponto de vista de outros jogadores, a sala estará publica e não uma sala privada a isso, entendeu? -
[QUOTE=-[SH]-xWhite;n1233267]
E possível sim, identificar a sala fechada... É só você ver o ''X'' quando ela já for iniciada... É impossível você entrar uma vez que estará escrito ''Sala trancada após o início''
[/QUOTE]
O que ele tentou informar é que quando chega a denúncia, no caso o replay, não temos como avaliar se foi ou não sala trancada, aberta ou com senha.
Corra o risco quem achar que deve, se um for reportado e tiver vários off, todos os inativos serão punidos. -
Cara pra não ter esse risco, faz igual o que faço, só jogar normalmente. Simples e não será banido! Cara fica auto on pra ganhar patente e fazer evento, na minha opnião tem que ser banido mesmo, está sendo premiado e recompensado por uma coisa que não fez!