como ira ficar a situação ?

Como vai ficar nossa situação de quem completou todo evento e nao recebeu os numeros extra do evento do fim de semana? se a gente se esforça pra fazer o evento deveriam entregar nossos prêmios abri o ticket faz 3 dias e nada de me responderem ou seja, não estão nem ai pra gente amanhã acaba o evento e todos nós que fizemos o evento vamos ficar sem os numeros e sem o prêmio da cartela, isso me chateia muito pois faltava apenas 1numero pra mim e eu dependia desses 20 mas ja vi que não terei

Comentários

• Boa noite [USER="477968"]alison9981[/USER]
    Pode fica tranquilo que você ira receber seus numeros, caso já tenha entrado em contato e recebido uma resposta sobre o assunto só basta ter paciência.
  • Olá alison9981!

Como já te esclarecido pelo Moderador [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] em outro tópico, abrir tópicos repetidos no fórum sobre um mesmo assunto não acelera o processo de seu atendimento por ticket.

Como já lhe informei em outro tópico, reforço: todos os tickets são respondidos pela nossa equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília) e o tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento.

Todos os jogadores que completaram o evento corretamente vão receber a devida recompensa, como já abriu o ticket, agora peço que tenha paciência, logo seu problema será solucionado.