Partidas ranqueadas caindo
Todo dia jogo ranqueada, e não tem um dia se quer que a partida não caia todo mundo xinga,reclama fica bravo, e eu estou cansado de tanto perder ponto, estou dima 3 desde o começo do mês sempre que ganho uns pontos a mais a partida cai duas/três vezes seguidas, vou ter que parar de iniciar ranqueada? Pois já faz tempo que isso acontece e nenhuma resposta sobre isso
Comentários
-
juliozktfm escreveu: »Todo dia jogo ranqueada, e não tem um dia se quer que a partida não caia todo mundo xinga,reclama fica bravo, e eu estou cansado de tanto perder ponto, estou dima 3 desde o começo do mês sempre que ganho uns pontos a mais a partida cai duas/três vezes seguidas, vou ter que parar de iniciar ranqueada? Pois já faz tempo que isso acontece e nenhuma resposta sobre isso
OBS: não é só eu que estou caindo da sala, e sim todos que estão na sala também caem -
Olá juliozktfm!
Isso é realmente frustante.
Nesse caso, recomendo abrir um ticket no Suporte ao jogador selecionando a opção "Suporte técnico". Assim a equipe pode tentar tomar ciência da causa e procurar uma solução para o erro.