erro no patcher

bom instalei o cf tudo certo na hora que abro o jogo fala q o patcher ja esta rodando e n acontece nada

Comentários

• Boa tarde, Ulfcf.
    Isso ocorre quando o jogo já está sendo executado no computador e você tenta iniciar ele de novo.
    Aperte Ctrl + Shift + Esc e vá na aba "processos" e feche todos os processos do Crossfire, ou também você pode simplesmente reiniciar o computador.
    Me informe se isso funcionou.

Tópico movido para a área correta.
  • Boa tarde thalia. Bom fiz oque vc falou fechei o patcher na aba processos e abri dnv e nao aparece nada nem a aba do step3.
  • Boa noite, Ulfcf.

O problema pode estar relacionado com programas em segundo plano aberto que estão em conflito.
    Experimente fazer os passos abaixo:
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.
    Se você usar anti vírus, tenta seguir passos do guia abaixo também: Espero retorno!
  • Boa noite Dolby. Infelizmente nao deu certo fiz todos os procedimentos no msconfig no anti vírus reiniciei meu computador e abri o cf mais nao aparece nada e quando aperto em jogar novamente
    Da esse erro Patcher is Already Running
  • Boa noite, Ulfcf.

Então, isso significa que o cliente do jogo já está sendo executado.

Experimentou esperar alguns segundos para ver se o cliente abre?
    Caso sim, experimente restaurar seu computador para uma data que o problema não estava ocorrendo. Espero retorno! ;)
  • Boa tarde Dolby. Nao creio que deu certo Muito obrigado pela ajuda vlww msm ! mais deu outro problema quando vou entrar no servidor

Da desconectado do servidor ai fecha
    nao sei oque faço ja tentei varias coisas sobre o erro [desconectado do servidor]
  • Ulfcf escreveu: »
    Boa tarde Dolby. Nao creio que deu certo Muito obrigado pela ajuda vlww msm ! mais deu outro problema quando vou entrar no servidor Da desconectado do servidor ai fecha

Boa noite, Ulfcf.

Experimente seguir os passos do guia: Caso não resolva, experimente fazer as soluções abaixo:

Solução #1. Verifiquem se o Internet Explorer está habilitado para trabalhar offline
    1 - Vá ao Internet Explorer;
    2 - Vá em Ferramentas;
    3 - Verifique se a opção Trabalhar Offline está ativa;
    4 - Em caso positivo, desative-a;
    5 - Vá em Iniciar > Executar e digite: taskmgr
    6 - Finalize os seguintes processos, caso estejam abertos: crossfire.exe HGWC.exe xxd-0.xem
    7 - Abra novamente o cliente do jogo e tente logar.

Solução #2. Detectar configurações automaticamente
    1 - Abra o Internet Explorer;
    2 - Vá em Ferramentas > Opções de Internet;
    3 - Na aba Conexões, clique em Configurações da LAN;
    4 - Marque a opção "Detectar automaticamente as configurações"

Solução #3. Sincronizem o relógio do Windows
    1 - Vá em Iniciar > Painel de Controle > Relógio, Idioma e Região e, depois, em Data e Hora.
    2 - Clique na aba Horário na Internet e depois em Alterar Configurações;
    3 - Clique em Atualizar Agora e veja se aparece uma mensagem informando que foi realizado com êxito. Caso contrário, troquem o servidor e clique novamente em Atualizar Agora.

Solução #4 - Resete as configurações do Internet Explorer
    1. Abra o Internet Explorer;
    2. Clique no ícone de Engrenagens na parte superior direita;
    3. Clique em Opções da Internet;
    4. Vá até a aba Avançadas;
    5. Lá embaixo clique em Redefinir;
    6. Marque a caixinha Excluir Configurações Pessoais;
    7. Clique em Redefinir para confirmar a redefinição das configurações.

Solução #5 - Habilitar os cookies mudando as configurações de privacidade do Internet Explorer
    4. Vá até a aba Privacidade;
    5. Nesta aba você verá uma barra deslizante, coloque ela de forma que o nível de privacidade fique como MÉDIO.

Solução #6 - Troque para DNS públicos
    1. Vá até Iniciar > Painel de Controle;
    2. Clique em "Rede e Internet";
    3. Clique em "Central de Rede e Compartilhamento";
    4. Selecione "Alterar as configurações do adaptador" no menu à esquerda;
    5. Selecione o adaptador da sua rede, clique com o direito e vá em Propriedades;
    6. Na lista, selecione "Protocolo TCP/IP versão 4 (TCP/IPv4)" e clique em Propriedades;
    7. Na tela que se abrir, vá até a parte debaixo e marque a opção "Usar os seguintes endereços do servidor DNS:";
    8. Preencha com os seguintes valores:
    Servidor DNS Preferencial: 8.8.8.8
    Servidor DNS Secundário: 8.8.4.4
    9. Clique em OK;
    10. Feche tudo que estiver aberto no seu computador;
    11. Segure as teclas WINDOWS + R para abrir o Executar;
    12. Digite "cmd" (sem as aspas) e aperte enter;
    13. Na tela que se abrir digite: ipconfig /flushdns
    14. Reinicie seu computador (IMPORTANTE!!!).

Solução #7 - Desmarcar certificados no Internet Explorer
    4. Vá até a aba Avançadas;
    5. Desmarque as opções:
    5.1. Verificar revogação de certificados do servidor
    5.2. Verificar se há assinaturas em programas baixados
    5.3. Verificar se há certificados revogados no editor
    6. Clique em Aplicar e OK.

Espero retorno! ;)
  • Oi Dolby. Seguinte eu fiz a soluçao do 2 ao 7 tudo certo so nao fiz a soluçao 1 porque nao achei onde fica isso, fui tentar entrar no servidor e o erro continua [desconectado do servidor ]
  • Bom dia, Ulfcf!

Esses problemas também estão relacionados a rota da internet, eu mesmo já sofri com isso.
    Experimente reiniciar o modem, deixe-o desligado por 5 minutos e ligue novamente.

Aguardo retorno! ;)
  • Boa noite McComb. Fiz o procedimento depois tentei entrar deu o erro depois de uns minutinhos tentando eu conseguir entrar nao deu o erro mais depois de um tempo jogando deu o erro novamente e fechou o jogo !
    Boa noite McComb. Fiz o procedimento depois tentei entrar deu o erro depois de uns minutinhos tentando eu conseguir entrar nao deu o erro mais depois de um tempo jogando deu o erro novamente e fechou o jogo !

Bom dia!
    Que notícia chata! Olha, acredito que a rota da sua internet esteja indo para fora do país, por essa razão você não consegue se conectar ao servidor do jogo.
    Já tentou usar algum VPN? Pode ser que resolva o seu problema até que a rota normalize.
  • Sim ja tentei usar VPN mais o erro continua nao sei oq fazer pra parar de dar esse erro
    Sim ja tentei usar VPN mais o erro continua nao sei oq mais fazer pra parar de dar esse erro

Como nenhum procedimento resolveu o seu problema, por favor, abra um ticket no suporte ao jogador, no departamento "suporte técnico" e informe o problema.