Mascotes e efeitos,Primordiais e Furiosas
Da pra por mascotes e efeitos em armas vitoriosas e vips, acho que deveriam disponibilizar pra colocar tambem em armas primordiais e furiosas tambem,pois são uma skin de uma vip assim como as vitoriosas,tenho varios mascotes e gostaria de customizar minhas primordiais e furiosas,fica ai a ideia quem sabe
Comentários
-
talvez em um futuro próximo veremos isso no jogo, talvez
-
não só as primordiais e furiosas, mais também as tormenta
-
-
Também estou no aguardo, cheio de mascotes e não consigo usar
-
Realmente deveria ser aplicado, vou repassar.
-
Como esses mascote vieram antes dessas skin acho que não foi implantado por causa disso. como ainda não temos alguns efeitos para as vips novas, acho que com o tempo eles podem aplicar isso nessas armas
-
Como esses mascote vieram antes dessas skin acho que não foi implantado por causa disso. como ainda não temos alguns efeitos para as vips novas, acho que com o tempo eles podem aplicar isso nessas armas
Espero que sim, to cheio de mascote sobrando no bau -
Uma boa idéia, mas acho errado colocar mascotes em armas de premiação, já que não foram compradas.
-
Uma boa idéia, mas acho errado colocar mascotes em armas de premiação, já que não foram compradas.
Errado porque? os macostes tbm são comprados, as vitoriosasja vieram de evento(fps pra sempre) e cartela, fora que fuirosas, tormentas e primordiais vieram em m.n so 2 primordiais que não e msm assim certeza que elas voltam em caixas futuramente -
Gostei muito da ideia! Eu só tenho uma variação de VIP (tirando as vitoriosas), que é a AWM-Tormenta.
Espero ver por aqui em um futuro próximo!