Ganharam algo no bingo?
Eu tive sorte grande peguei a AWM de gratis :v hj faltava 2 números ai tinha 5 la que ganhei do evento e ganhei com 4 :V
Outra coisa também qndo rodei 10cx espoleta ganhei 1 milhão de gp :v
Comentários
-
Ganhei raiva kkkk
-
Ganhei a pá vitoriosa sem gasta zp
-
Ganhei a Barret sem gastar zp
-
Minha BB ta aí também. Fiz um Kit daora com ela. Sem gastar 1 real.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6vIgX4a.png"}[/IMG2] -
Eu tive sorte grande peguei a AWM de gratis :v hj faltava 2 números ai tinha 5 la que ganhei do evento e ganhei com 4 :V
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/RgMls8F.png"}[/IMG2]
ganhei só nas caixas do bingo msm, faltou 2 numeros pra pegar a d.e ;-;
nas cxs ganhei uma d.e zebra, ak e m4 hexcamo.
parabéns pelos 1kk de gp, tão raro como m.n (talvez até mais) -
ganhei a Barrett primordial, porem não vou usar
-
A minha cartela já começou desanimadora com a pá vitoriosa (que eu já tenho) hahaha
Porém mudei o prêmio e peguei a desert
Muitos amigos conseguiram completar a cartela também, parabéns pela mega sorte! -
Essa cartela foi muito boa que pena que acabou, além de ganhar a Barret primordial, ganhei ak Russia e M14 Imperial e 20k de zp *-*
-
Peguei a Barret totalmente grátis. Estou muito feliz!
-
Ganhei decepção e raiva...
Novamente ficou faltando 3 números na minha cartela(3x que acontece isso), não foi dessa vez que eu completo esse evento(Esse é o pior evento pra mim... sem dúvidas). Única coisa boa foi que peguei 5k de zp, e isso serviu pra comprar um artefato que eu ainda n tinha, mas de resto só veio coisa ruim pra mim nessa edição(tive a incrível sorte de ter como prêmios secundários 4x 100k de GP, e caixas com armas que já tenho), -
Consegui a Barrett Primordial e hoje ganhei a Minimi Imperial, a única da caixa que me faltava!
-
Ganhei só 10 cxs e nada de MN nelas kskskskskskskskskks Faz anos que não ganho MN '-'
-
Ganhei cupons e decepções. ¯\_(ツ)_/¯
-
Xifurinfula escreveu: »Ganhei cupons e decepções. ¯\_(ツ)_/¯
Atualização: ganhei a Desert Eagle-Primordial
-
Pra mim não foi dessa vez:
Mas estou contente, ganhei duas armas no MNZP com as caixas que consegui :cool:
Parabéns aos sortudos que conseguiram!! -
falta 1 numero pra mim ja rodei mais d 90 numeros e n veio
-
SrzinhoPio escreveu: »Ganhei raiva kkkk
foram dois kkkkkkk. infelizmente eu nao rei ganhar, mas vai que na proxima eu tanha mais sorte -
Freee..... -
Peguei a Pá e umas mn. Todos com número free.
-
Pra mim faltaram dois números pra preencher a cartela, mas com as caixas que ganhei consegui a SENSACIONAL faca-zebra!
-
Só ganhei 10k de zp e umas caixas que vão me render alguns cupons, mas não tinha expectativas que iria ganhar nada mesmo.
-
Peguei foi nada .
Vai ficar pra próxima
Parabéns aos que conseguiram -
Ganhei 100k de gp e 10 caixas... Bom, eu não imaginei que ganharia o prêmio principal, mas também pensei que ganharia mais coisas, né? Muitas horas investidas por dia, joguei várias vezes morrendo de sono para nada. Desanimou muito... Prefiro que façam evento de fim se semana dando caixas mesmo...
-
bom eu peguei 2,uma sendo de graça e a outra com 14zp,q me faltava um numero so,e mais 10 mn com as cxs q ganhei
-
Pra mim essa Cartela foi show de bola!
Consegui a Barret M82A1 Primordial faltando 3 dias, ganhei 15.000 ZP's e ainda dei aquela sorte no Mercado Negro e adquiri 2 belas M.N's que não tinha, tudo isso sem gastar absolutamente nada, apenas jogando e fazendo eventos, não tenho do que reclamar. :rolleyes:
-
Nah, ficou faltando 3 números.
-
Sortudo, KK!
-
Nessa edição minha cartela começou com awm vitoriosa, com os 5k da cartela consegui troca o premio pra barret
e consegui pegar free, parabéns pela conquista. -
Ganhei a barret, coloquei 56k de ZP.
-
Não ganhei exatamente Bosta nenhuma, além de ter passado raiva.
Coloquei ZP, comprei 50 números e veio apenas 2 números de 50 -_-
#Decepcionado !