Mercado Negro GP : Sugestões..
Opá , Absolut.* aqui novamente ..
Então , tava analisando outros CFs por esse nosso mundão e observei algumas skins interessantes , outras que já são encontradas no nosso cf então resolvi compartilhar algumas com vocês ( se caso algum GM ver essa publicação tenta por algumas delas no nosso mn de GP se possível :rolleyes: ).Primeira : MP5 Camo
Segunda : AN-94 Camo
Terceira : MP7 Camo
Quarta : M14 Camo
Quinta : KTR-08 Comando
Sexta : Steyr Aug A1 - Digital Camo
Essas foram minhas escolhas e observações , espero ver elas no MN de GP .. , custa nada tentar , o que acharam ?
Comentários
-
a ktr e a m14 tem em uma caixa. a mp7 eu ganhei em uma caixa de gp de algum evento que teve. ja essa An eu nunca tinha visto. E seria uma bo ter ela no mn de gp, já que sempre vem armas com skin padrao por lá.
-
Essa KTR top de mais, adoro ela, queria ter na minha conta
-
ótimas escolhas nas armas
eu prefiro a aug, uma arma com dano bem alto e muito boa
além de possui poucas skins no game. -
Aug seria uma ótima opção .
-
KTR e M14 sem chances, as outras são boas opções pro M.N de GP.
-
Eu tenho essa mp7, se n me engano ela já veio em caixa de evento e também no cupom. Fora que a KTR e M14 já fazem parte de caixas de ZP, sendo assim essas n tem chances de vir no MN de GP, mas de resto seria muito bom.
Uma outra arma q ainda n deu as caras no nosso CF(eu acho q n deu), é a XM8 ADV, ela também seria ótima para o MN de GP ou até mesmo Cupons. -
Ótima sugestão :cool:
-
a M14 acho um pouco dificil, seria muito bom ter essas armas no MN de GP p dar aquela movimentada, as armas que possuem atualmente a maioria são bem zoadas, sem skin.
-
Por mim podia vim tudo de uma vez, acabar com meu gp hahaha
-
AN-94 e M14 são armas que devem gerar boas vendas de zp, por isso não devem vir. E essa AUG-A1, poderia vir de zp, afinal, no Mercado Negro de GP não disponibilizam armas com skins muito "chamativas".
-
A KTR8 e a M14 são armas pra mercado negro de ZP. A AN94 Camo (achei ela bem legal) ainda não tem no Crossfire BR.
As outras armas seriam interessantes pra MN GP sim. -
otimas sugestoes, achei as armas nao muito boas e nem muito ruins sao otimas para cupons