nojo
essa cartela 2.0 é a maior mentira repete 5 a 7 vezes o mesmo numero e vocês vem fala que todos tema mesma chance de ganhar me pope
Comentários
-
essa cartela 2.0 é a maior mentira repete 5 a 7 vezes o mesmo numero e vocês vem fala que todos tema mesma chance de ganhar me pope
né fiquei por 1 numero pra pegar a d.e ainda botei 30k pra tentar pegar e nada..slc gasto mais com isso nao sem contar q n ganhei os 20 numeros do evento -
Bom, nas últimas 2 edições da cartela eu consegui completar inteira sem gastar nada de ZP, nessa eu só gastei 14k de zp para completar. Não sei se você pegou a primeira cartela que veio a M4-S Vitoriosa, mas essas últimas cartelas vieram bem mais fáceis...
-
É muito triste encerrar o evento faltando poucos números, por exemplo, eu mesmo, aqui ficou faltando apenas dois.
Mas assim como o Mercado Negro, a Cartela CF 2.0 é um sistema de entrega de itens baseado puramente na sorte.
Não há nenhuma garantia que o jogador ganhará o item desejado ao rodar um determinado número de fichas. Alguns jogadores ganham o item desejado apenas com fichas ganhadas de forma grátis. Já outros, com menos sorte, não recebem o prêmio dos sonhos tão facilmente.
De qualquer forma, a Cartela CF 2.0 também vêm com várias caixas do MN que são mais fáceis de se obter, que além do item principal também vêm recheada de outros itens extremamente úteis no campo de batalha. -
poise, a cartela 2.0 veio com sistema de nao repetir o numero que ja esta na cartela, e eu mesmo estou ganhando numeros repetidos. Não sei se tiraram isso, mas fazer o que né pra mim vai ficar faltando só 3 numeros e eu nao irei gastar nessa cartela. pra mim vale mais a pena gastar com promoções de vips que de certeza a arma vem -
É complicado mesmo. Como mencionaram acima, é como o Mercado Negro: questão de sorte.
Pra mim faltava o número 70 desde o dia 23. Eu já tinha desistido do evento quando hoje resolvo sortear os 3 números da primeira partida do dia e veio o número que eu precisava. -
É apenas questão de sorte. Muitos amigos completaram sem gastar zp...com certeza em uma próxima cartela você vai conseguir!Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Sorte é pra quem tem e não pra quem quer .
Ficaremos pra próxima