bug no evento
Olha vou ser sincero quando entrou o evento da cartela eu fiquei feliz achei que conseguiria dessa vez vi muita gente apelando para vocês e até tentei mas como sempre nunca da em nada,hoje o evento acaba e eu tinha 21h45min jogados e faltava 5 horas para completar 25 horas do evento para ganhar os números e pensei que seria minha chance de conseguir os últimos 2 números restante,fui ver minha cartela e não havia nem um número para sortear achei que seria pq ñ tinha constado o tempo ainda no site,esperai um bom tempo e adivinha só eu tenho 22h34min.decepção total esse jogo,dizem que você tem que olhar sempre para o futuro e isso é algo que não vejo para o crossfire,um futuro,prefiria ele na época de 2014 ali vocês davam a atenção aos jogadores e isso esta em falta hoje em dia,e o jogo então parece abandonado é um bug atras de outro e vocês dizem não ser culpa de vocês.Resumo da história fiquei 5 horas me matando para ver se fazia o evento,deixei de trabalhar para isso e tomei bem no meio do cú perdi tempo total.Muito obrigada z8 como sempre vocês pouco se fudendo para os players.
Comentários
-
Realmente... Nunca vou esquecer do evento que teve mês passado, que era pra jogar 10 betas em um dia. Passei umas 5h para fazer o evento, pois alem da demora de se iniciar uma sala, sabemos que há os erros de conexão. No outro dia fui logar e vi que só tinha contado 8 partidas.. Decepção total.
Sobre esses números da cartela. A sensação deve ser horrível... Muitas horas desperdiçadas para isso. -
Essa é a z8 nunca resolvendo os problemas...
-
Interessante de tudo isso é que a z8 nem se pronuncia.
-
Olá 4kGamer! Como vai?
No tópico do evento foi anunciado os prazos do evento, tanto pra data/hora de finalização quanto da entrega das fichas, para que todos os jogadores pudessem se programar:[GM]Athena escreveu: »
►Até quando o evento irá durar?
R: O evento Cartela CROSSFIRE irá acontecer de 20 a 29 de agosto 23:59:59.
►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
Se mesmo assim se sentir lesado de alguma forma, recomendo entrar em contar no Suporte ao Jogador selecionado a opção "Eventos".
Abraços! -
o meu caso foi parecido eu completei as 25h e n recebi os numeros e terminou o evento e n conseguir girar os 20 numeros pq n recebi msm tendo completado mandei ticket e falaram q n recebi pq n completei e q se teve algum erro foi corrigido se tivesse sido corrigido nao estariamos aq falando sobre os erros d vcs completei o evento e n pude tentar uma ultima vez completar a cartela nunca mais eu faço esse tipo d evento