bug no evento

Olha vou ser sincero quando entrou o evento da cartela eu fiquei feliz achei que conseguiria dessa vez vi muita gente apelando para vocês e até tentei mas como sempre nunca da em nada,hoje o evento acaba e eu tinha 21h45min jogados e faltava 5 horas para completar 25 horas do evento para ganhar os números e pensei que seria minha chance de conseguir os últimos 2 números restante,fui ver minha cartela e não havia nem um número para sortear achei que seria pq ñ tinha constado o tempo ainda no site,esperai um bom tempo e adivinha só eu tenho 22h34min.decepção total esse jogo,dizem que você tem que olhar sempre para o futuro e isso é algo que não vejo para o crossfire,um futuro,prefiria ele na época de 2014 ali vocês davam a atenção aos jogadores e isso esta em falta hoje em dia,e o jogo então parece abandonado é um bug atras de outro e vocês dizem não ser culpa de vocês.Resumo da história fiquei 5 horas me matando para ver se fazia o evento,deixei de trabalhar para isso e tomei bem no meio do cú perdi tempo total.Muito obrigada z8 como sempre vocês pouco se fudendo para os players.

Comentários