Eventos mais leves
Boa noite!
Minha sugestão é facilitar/otimizar o tempo de evento. Essas missões de jogar X horas por dia, 10x o mesmo mapa no mesmo dia é muito desgastante e impede muita gente de fazer o evento...
Alguns meses atrás sugeri a retirada dos horários nos eventos e show de bola, acredito que aceitaram a sugestão!
Minha sugestão é facilitar/otimizar o tempo de evento. Essas missões de jogar X horas por dia, 10x o mesmo mapa no mesmo dia é muito desgastante e impede muita gente de fazer o evento...
Alguns meses atrás sugeri a retirada dos horários nos eventos e show de bola, acredito que aceitaram a sugestão!
Comentários
-
Olá Padilha1997! Como vai?
Alguns eventos são bem grandes mesmo, mas pelas as recompensas atuais, vale muito a pena se esforçar!
As missões variam bastante e isso é bom. Por exemplo, se um evento hoje é difícil, outro amanhã pode ser mais fácil, temos sempre um balanceamento.
De qualquer forma agradecemos sua sugestão! -
Deveriam diminuir o tempo de uma hora para meia hora, mas os eventos estão sendo completados com menos de seis jogadores na sala, basta ter três minutos de duração; fato que facilita para quem não tem muito tempo para jogar.
-
Eu concordo com todos os jogadores que escreveram aqui em cima. Os tempos são outros, pouca gente tem paciência de ficar o dia todinho fazendo evento. Até outros jogos online estão colocando eventos mais resumidos.
Quando a semana tem evento osso pra fazer e premiação desnecessária ou que depende de muita sorte pra ganhar, eu e meus amigos nem participamos. -
Na minha opinião oq realmente dificulta nos eventos são fazer missões em dias diferentes, acho esses eventos bem chatos, nem sempre temos tempo todos os dias para poder estar completando. É bem melhor eventos onde vc pode completar mais de uma missão em um unico dia.
-
Na minha opinião oq realmente dificulta nos eventos são fazer missões em dias diferentes, acho esses eventos bem chatos, nem sempre temos tempo todos os dias para poder estar completando. É bem melhor eventos onde vc pode completar mais de uma missão em um unico dia.
Perfeito... concordo plenamente... é como se a equipe quisesse o pessoal online todo dia pra dar volume de players... -
No Pain, No gain!!! Acho justo a premiação pelos eventos... Afinal são bons prêmios e deve se esforçar para consegui-los. Estou achando até fácil demais, deviam é complicar um pouco isso ai e não simplificar.Abraço!