Erro de relatório
Ja reclamei algumas vezes esse mes aqui sobre esse problema e volto a reclamar mais uma vez, FIZ A INSTALAÇÃO LIMPA baixando o jogo por partes como do suporte pede, desinstalo o jogo e excluo suas pastas antes de fazer a instalação limpa e depois e instalar novamente o jogo abre jogo um tempo e saio, quando abro o jogo novamente eu logo e quando clico pra entrar em QUALQUER servidor ele da uma tela preta, o jogo volta pra modo janela com a mensagem de erro de relatorio e o jogo fecha e vamos repetindo esse processo até o jogo ter a bondade de deixar eu entrar em algum servidor pra jogar, quando fecho o jogo e abro novamente ele sempre faz isso, ja desabilitei antivirus e tirei do firewall e mesmo assim continua com esse problema.
Sinceramente, a gente tenta dar uma chance para esse jogo, volta a jogar e os bugs do jogo nem os proprios desenvolvedores conseguem resolver
Sinceramente, a gente tenta dar uma chance para esse jogo, volta a jogar e os bugs do jogo nem os proprios desenvolvedores conseguem resolver
Comentários
-
Boa noite, CorTeZx.
Entendo sua indignação, querer jogar e não conseguir realmente é complicado.
Estava lendo seu tópico e notei que você não fez referência ao procedimento de atualizar drivers.
Destarte, talvez, você não tenha realizado tal procedimento. Posto isso, experimente atualizar seus drivers através da fabricante da mesma. Espero retorno! -
Mantenho todos drivers sempre atualizados, o da GPU não é diferente. O problema está no jogo, se fosse no Pc ele não abriria nunca, sempre fecharia no mesmo lugar porém hora fecha, hora nao. Eu sou formado em T.I e sei do que estou falando
-
Mantenho todos drivers sempre atualizados, o da GPU não é diferente. O problema está no jogo, se fosse no Pc ele não abriria nunca, sempre fecharia no mesmo lugar porém hora fecha, hora nao. Eu sou formado em T.I e sei do que estou falando
Há jogadores que sofreram o mesmo problema e resolveram o mesmo através dos guias, variando com o meio utilizado.
Desta forma, usamos as formas que, em sua grande maioria, resolve o erro em questão.
Precisamos da colaboração do membro para que se possa solucionar o problema, mesmo que possível solução possar ser desprezada pelo jogador.
Posso lhe mostrar que, PROVAVELMENTE, o problema não está no jogo em si, exemplos:- Resolvido - Como corrigi?
- Resolvido - [ERRO NA INSTALAÇÃO] Arquivos corrompidos / Erro na Instalação
- Resolvido - Erro ao enviar relatório(jogo fechando após armas mudarem de cor)
Embora conhecimento na área, podemos acabar esquecendo de realizar algum procedimento.
Quando as formas pre-estabelecidas não resolvem, tentamos entender o problema e ajudar o membro, mas como dito:
"Precisamos da colaboração do membro[...]"
Retornando ao problema, pude perceber que um dos membros conseguiu resolver o problema seguindo o vídeo (memória ram):
https://www.youtube.com/watch?v=5wy0JUDbN40
Caso queira tentar o procedimento acima, fique à vontade.
Abraços!