Quem lembra do atributo que foi retirado da m4a1 Dragão Cyborg?
Lembro como se fosse ontem, o anuncio da pré-venda dessa arma tão amada e odiada, quem lembra daquele atributo de "Maior dano contra proteção Balística", era bizarro ficou assim por uma ou duas semanas, por mais que naquela época era muito raro ter eventos dando colete e quando dava era apenas 7 dias, e se você tive se sorte de pegar naquela roda da fortuna que só dava spray e desativar c4 ****, mas em fim quem lembra desse tempo?
Comentários
-
Eu lembro que ela era 100 wallbang... Depois nerfaram ela, agora parece PARECE P-A-R-E-C-E que voltou ao normal, pois matei uns nbs ai varado com maior facilidade e eo hp deles tava 100%
-
Realmente era um terror hahaha
-
Lembro bem disso, logo que chegou a ciborg deixava estrago onde passava. Não somente a Ciborg mais eu sinto que outras M4 tiveram seus danos modificados, uma delas é a Royal, jogo bastante de M4 e tenho a sensação de que algumas delas estão diferentes.
-
Não sou dessa época e até agora não comprei a m4 cyborgTópico movido para a área correta.Dúvidas onde postar?
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1232734]Não sou dessa época e até agora não comprei a m4 cyborgTópico movido para a área correta.Dúvidas onde postar?
[/QUOTE]
eu tbm não era kkkk e também sou doido por essa m4ela é linda
-
Sou dessa época, comprei a M4 Cyborg na pré-venda, e de fato no inicio ela era muito "apelona" comparado a hoje. Mas nunca parei pra pensar ou reparar que ela foi modificada.
Mas ainda hoje a considero a melhor M4 do jogo em questão jogabilidade. -
Eu lembro muito bem,
na época não cheguei a compra na pré-venda
mas jogava com os players do clã
nos beta era muita choradeira, essa arma apelava muito,
mas agora está razoável.