Qual Vip é melhor, M4A1 ou AK-47?
gente qual vip família de vip esta mais valendo a pena comprar, M4A1 ou AK-47?
e qual versão é a melhor pois tem gente que fala que a M4A1-S-PRISMA é a melhor outros dizem que a M4A1-S-DRAGÃO PREDADOR ou M4A1 - DRAGÃO CYBORG é a melhor e por ai vai
obrigado!
e qual versão é a melhor pois tem gente que fala que a M4A1-S-PRISMA é a melhor outros dizem que a M4A1-S-DRAGÃO PREDADOR ou M4A1 - DRAGÃO CYBORG é a melhor e por ai vai
obrigado!
Comentários
-
AK-47 VIP: Pra quem não larga a mão de uma AK47, a AK47 VIP e uma boa opção, pois ela apaga K/D , mais fácil de jogar, acho a AK-47 Dragão Predador a melhor opção.
M4A1 VIP: Pra quem curte apelar sem medo de ser feliz, essa é a melhor opção, pois arma mais apelona não há, na minha opinião a melhor disparada e a M4A1 S Dragão Cyborg.
É a minha humilde opinião, veja opiniões de outros membros e a partir dai você decide. -
A Dragão Cyborg sem dúvidas é a melhor, pode comprar sem medo.
-
Na minha opinião toda vip é boa mas depende muito da jogabilidade e do costume
eu particularmente quando jogo de M4 Vip eu pino muito
mas quando jogo de ak me dou super bem apesar q sou acostumado jogar no Tap, agr vai de vc na escolha eu acho que poderia ter um sistema de praticar igual o que tem na loja do game pra vc poder testar as vips antes da compra sem medo nenhum assim vc não se arrepende
mas se trata de vip é claro q não vai se arrepender, hehe...:rolleyes: -
Tenho a m4 Dragão predador e não tenho nenhuma ak vip. Não trocaria por uma ak, pois a bilidade dela é muito boa, além dos atributos que são excelentes... basicamente nunca tirei ela da bag desde que comprei em 2015-2016.
-
M4A1-Dragão Cyborg é a melhor pra jogar, sem sombra de dúvidas!
Se você quer farmar, então uma AK também uma boa, por ter a opção de não salvar o KD, no caso recomendo AK47-Dragão em Chamas. -
em questão de desempenho M4A1 Cyborg, e AK Dragão predador
-
Cyborg sem duvidas , vai na fé!
-
A cyborg com certeza é a melhor M4VIP do game.. a Prisma é uma das piores, recoil zoadasso. Falo isso pois possuo as duas e nem se compara...
Vai de cyborg, pode confiar! -
AK-47 Sogra em chamas, é a melhor. Para varar eh qq vip m4.
-
A Prisma eu tenho ela e é bem ruim.
Agora é difícil escolher entre M4 Cyborg e Ak em Chamas, a Chamas é a única Ak knife que gosto de jogar.
Possuo as três que citei e delas a única que me arrependi de ter comprado foi a Prisma. -
Sem soma de duvidas a M4A1 Dragão Cyborg é a melhor M4A1 Vip do Crossfire, Pela Cadencia de tiros e o Recoil pra mim não tem igual!
-
A M4A1-Dragão Cyborg é sem comparativos, vale cada centavo investido.
-
Depende muito do que vc esta costumado a jogar, tanto a AK e a M4 são boas, mais na minha opinião a M4 Ciborg e a Prisma são muito boas.
E se vc curte jogar de Sniper as vips são ótimas, bem rapidas em comparação com as demais... -
Entre AK VIP e M4 VIP, eu com certeza prefiro M4.
Eu tenho só a m4 dragão em chamas, mas assim que puder vou comprar a M4 cyborg, de longe a melhor arma vip. -
Gente qual é a diferença da M4A1-S Cyborg para M4A1-S Dragão Predador?
Achei a Cyborg muito feia **** -
As vips da m4a1 parece que atravessam mais objetos, como caixas e muros de madeira. Na minha opinião, são as armas mais apelonas do jogo.
-
Gente qual é a diferença da M4A1-S Cyborg para M4A1-S Dragão Predador?
Achei a Cyborg muito feia ****
Eu também acho a cyborg feia porém penso mais para frente comprar, falam que é a melhor. Eu procurei um vídeo que mostra as duas:
Se você gosta de jogar Modo Zumbi, recomendo comprar a dragão predador pois conforme você vai atirando nos zumbis, você consegue recuperar sua vida. -
Das m4 eu prefiro a m4 cyborg(mesmo nao a tendo), porém depende do seu estilo de jogar. seria uma boa opção ter uma sala onde poderia comparar as vips, pra não ser arrepender como eu mesmo kkkk
-
Eu compraria qualquer M4A1, menos a Dinastia. Todas as outras são boas, só depende de quem está usando.
A AK seria uma boa opção, mas como os mapas tem muitas coisas para varar, a M4A1 faria um trabalho melhor. -
Eu tenho a AK Chamas e a M4 Cyborg e acho ambas muito boas. Se eu fosse comprar uma M4 hoje, optaria pela M4 Dragão Predador pelo atributo de Modo Zumbi, mas em jogabilidade creio que sejam iguais.
-
Melhor M4A1: Dragão Cyborg
Melhor AK: AK Chamas -
Tenho as duas M4A1 Dragão Cyborg e a AK Dragão predador eu uso a m4 quando o pessoal vem de 9a e a ak uso sempre pois gosto dela e mas facil pra usa o combo dela