Troca de bolsa na loja/MP/cupons
Boa noite!
Como todos que jogam mz sabem, a troca de bolsa tornou-se o item divisor de águas no modo zumbi. Minha sugestão é trazer ela na loja igual as bolsas 3 4 5 6 7, ou até mesmo nos cupons ou MP.
Distribuindo melhor a bolsa de troca entre os jogadores, aumentará o empenho da galera para jogar e conseguir mais e mais jóias/abates...
Como todos que jogam mz sabem, a troca de bolsa tornou-se o item divisor de águas no modo zumbi. Minha sugestão é trazer ela na loja igual as bolsas 3 4 5 6 7, ou até mesmo nos cupons ou MP.
Distribuindo melhor a bolsa de troca entre os jogadores, aumentará o empenho da galera para jogar e conseguir mais e mais jóias/abates...
Comentários
-
Olá Padilha1997! Como vai?
Como o item "troca de bolsa zumbi" acabou de vir no Mercado Negro de ZP permanente, é bem difícil que venha agora por cupons ou MP.
Mas quem sabe daqui a algum tempo não é mesmo?!
Por enquanto uma forma de obtê-lo além do MNZP, é também nos tickets zumbi de forma temporária.
Agradecemos a sugestão! -
Seria interessante, caso o item só esteja disponibilizado no Modo Zombie.
-
Atualizando o post:
Como era de se esperar, o drop rate da caixa que contém a troca de bolsa está/estava absurda. 80 caixas e nada, no meu caso.
Por que tornar esse item acessível à comunidade?
Simples, equilíbrio. Sabemos que o crossfire tem fama de p2w e o modo zumbi não escapa. Vemos uma tentativa da smilegate de equilibrar as coisas (armas vips com menos efeitos, por exemplo) e também pela z8 (distribuição de vitoriosas e caixas de evento). Em outras palavras, em todos os modos os itens/armas estão disponíveis para players em geral (que investem ou f2p). Exceto a troca de bolsa, que atualmente é o item principal para o modo zumbi. Susy? Vips? Não chega aos pés.
O que acontecerá se não for melhor distribuído?
Acontecerá o que já está acontecendo... O pessoal parando de jogar o mapa ruína (alguns que tem a m4/ak upada já pararam, como está sendo meu caso, já que fica-se sem objetivo após isso, isso sem ter o item bolsa de troca).
Perceba: com o item bolsa de troca, haverá mais compras de bolsas 5 6 7, além disso, com o item, cada jogador pode upar até 7 m4 e 7 Ak, ou seja, tem que jogar no mínimo 7x a quantidade que jogaria sem o item. Gera maior envolvimento, disp.uta LEAL e atividade dos jogadores.
"Ah, Padilha fala isso porque não ganhou o item"
Sim, não ganhei, assim como não ganho vários outros, mas esse é diferente. É parecido com o caso das vitoriosas (sempre fui a favor, mesmo tendo barret, machado, rpk, k.u.kri, desert,m4 vips, pois é preciso para o equilíbrio do jogo). É necessário distribuir o item... -
Bela sugestao
Porem acho dificil cim agora, o killer ja havia dado sugestao pra vim de zp em loja e n veio -
Bela sugestao
Porem acho dificil cim agora, o killer ja havia dado sugestao pra vim de zp em loja e n veio
Obrigado! É, vamos ver. Tomara que não demorem muito, pois quando um modo morre, para ressuscitar é impossível. Exemplo: modo mutante, ficou tão desproporcional que ninguém joga... -
Acho totalmente errado um item desse ter vindo de caixa no mercado negro, apoio a sugestão, realmente um item desses devia ser mais acessível, seja nas troca de cupom, MP ou na loja de GP.
-
Concordo com sua sugestão, peguei 300 joias só jogando e umas 8 m4, mais não posso upar elas porque não tenho o item.
-
Ótima sugestão, tenho varias arma de modo zumbi e só da pra usar uma na partida ai e osso
-
Hoje jogando Cratera 2.0 também senti falta da bolsa de troca.
Acredito que seria super interessante colocar na loja por ZP, assim como a munição infinita e demais itens de modo zumbi.
Vou sugerir internamente, acredito que haja grandes possibilidades.
Vamos aguardar. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1235752]Hoje jogando Cratera 2.0 também senti falta da bolsa de troca.
Acredito que seria super interessante colocar na loja por ZP, assim como a munição infinita e demais itens de modo zumbi.
Vou sugerir internamente, acredito que haja grandes possibilidades.
Vamos aguardar. [/QUOTE]
Obrigado pelo feedback, Billy!
Estamos no aguardo, tomara que não demore muito! -
Espero que quando Colocar Na Loja Não seje Tarde.
-
varios jogadores ja deram essas sugestão mas infelizmente ainda nao foi aplicada, espero que realmente um dia isso venha.
-
Padilha1997 escreveu: »Boa noite!
Seria muito interessante mesmo manoo -
Seria uma boa mesmo!!