Mercado leilão
Podia libera pra vende AK BUSTER ouM4-LASER mercado leilão seria top de mais;):eek::D
Comentários
-
Já criei uma sugestão sobre isso, mas estive pensando depois de um tempo acho que ninguém iria comprar ela já que maioria iria ter ela na conta. o mais certo a se fazer é ter a opção de excluir/destruir em troca de 1 ou 2 jóias.
-
Já criei uma sugestão sobre isso, mas estive pensando depois de um tempo acho que ninguém iria comprar ela já que maioria iria ter ela na conta. o mais certo a se fazer é ter a opção de excluir/destruir em troca de 1 ou 2 jóias.
A Ak eu entendo todo mundo ter múltiplas cópias dela no inventário, agora eu já tenho as minhas dúvidas quanto a m4 laser.
Enfim... acho ambas as opções válidas, desmontar essas armas em busca de Jóias ou vende-las no leilão, por que existe uma demanda por essas armas, a questão é que dependendo do preço das armas no leilão, não valeria a pena desmonta-las por 1 ou 2 jóia já que por 3k de zp vc compra um pacote de joias. -
São armas específicas do modo zombie, que trazem exclusividade ao jogo, por isso, não acho que vão disponibilizar dessa forma.