Modificação na Quote(Citar) do fórum
Olá a todos!
Minha sugestão é uma simples modificação no fórum, no sistema de QUOTE (Citar).
Embora os não muito chegado no fórum não notem, os frequentes, já devem ter percebido que quando citamos alguém que tenha os caracteres " /B][/COLOR] " e " [COLOR=#FF0000][B " no nome aqui no fórum, a quote fica bugada, com vários números, e o usuário que teve o texto citado acaba não recebendo a notificação de que foi citado.
A sugestão é: adicionar as aspas duplas automaticamente quando citar o texto de alguém, desta forma o quote não fica bugado e o usuário recebe a devida notificação.
Vejam:
Vou usar um exemplo o texto do [GM]Batatinha do "Evento Semana Confronto de Equipes".
Exemplo SEM ASPAS duplas (" "):
[QUOTE=[GM]Batatinha;n1230048]
Ola a todos ( ' - ')~
Nesta semana de treinamento no confronto de equipes, estaremos premiando os soldados que completarem as missões abaixo!
[/QUOTE]
Exemplo com aspas duplas (" "):
O código sem aspas duplas, aquele que quando você cita o fórum nos dá automaticamente:
[html][QUOTE=[GM]Batatinha;n1230048]
Ola a todos ( ' - ')~
Nesta semana de treinamento no confronto de equipes, estaremos premiando os soldados que completarem as missões abaixo!
[/QUOTE][/html]
O código com aspas duplas, (minha sugestão é que o fórum nos de o código assim quando clicarmos pra citar alguém):
[html]
Pra quem quem não percebeu a diferença, as aspas (" "), estão no inicio:
[QUOTE = "[GM]Batatinha;n1230048"]
Bom, espero ter conseguido passar a sugestão de forma mais clara possível.
Obrigado!
Minha sugestão é uma simples modificação no fórum, no sistema de QUOTE (Citar).
Embora os não muito chegado no fórum não notem, os frequentes, já devem ter percebido que quando citamos alguém que tenha os caracteres " /B][/COLOR] " e " [COLOR=#FF0000][B " no nome aqui no fórum, a quote fica bugada, com vários números, e o usuário que teve o texto citado acaba não recebendo a notificação de que foi citado.
A sugestão é: adicionar as aspas duplas automaticamente quando citar o texto de alguém, desta forma o quote não fica bugado e o usuário recebe a devida notificação.
Vejam:
Vou usar um exemplo o texto do [GM]Batatinha do "Evento Semana Confronto de Equipes".
Exemplo SEM ASPAS duplas (" "):
[QUOTE=[GM]Batatinha;n1230048]
Ola a todos ( ' - ')~
[/QUOTE]
Exemplo com aspas duplas (" "):
Pra quem não sabe onde vai as aspas duplas, vou postar em HTML pra que consigam visualizar o código sem que o fórum o formate.[GM]Batatinha escreveu: »Ola a todos ( ' - ')~
O código sem aspas duplas, aquele que quando você cita o fórum nos dá automaticamente:
[html][QUOTE=[GM]Batatinha;n1230048]
Ola a todos ( ' - ')~
[/QUOTE][/html]
O código com aspas duplas, (minha sugestão é que o fórum nos de o código assim quando clicarmos pra citar alguém):
[html]
[/html][GM]Batatinha escreveu: »Ola a todos ( ' - ')~
Pra quem quem não percebeu a diferença, as aspas (" "), estão no inicio:
[QUOTE = "[GM]Batatinha;n1230048"]
Bom, espero ter conseguido passar a sugestão de forma mais clara possível.
Obrigado!
Comentários
-
Excelente sugestão!
De fato esse "bugzinho" acaba sendo um estorvo.
Porém neste momento inviável. É uma modificação mínima que requer um trabalho enorme!
Mas quem sabe em uma futura atualização do fórum.
De qualquer forma, agradecemos a sugestão! -
Excelente sugestão!
De fato esse "bugzinho" acaba sendo um estorvo.
Porém neste momento inviável. É uma modificação mínima que requer um trabalho enorme!
Mas quem sabe em uma futura atualização do fórum.
De qualquer forma, agradecemos a sugestão!
Uma pena
Não consigo saber quando eu fui citado e consequentemente não consigo interagir mais no fórum... mas vida que segue. Enfim, obrigado pela atenção! -
Ah e outra coisa, vocês conseguem citar múltiplas pessoas de uma vez só? Eu clico em citar quando já tem uma pessoa marcada mas nada acontece só a primeira citação.
-
Sugestão muito boa, realmente esse bug é chatinho .
-
MTVSeriesON escreveu: »Ah e outra coisa, vocês conseguem citar múltiplas pessoas de uma vez só? Eu clico em citar quando já tem uma pessoa marcada mas nada acontece só a primeira citação.
Olá Jogador(a),
Sim, leia este tópico de como realizar Multiquote no novo fórum: -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1232894]
Olá Jogador(a),
Sim, leia este tópico de como realizar Multiquote no novo fórum: [/QUOTE]
Mas, a barra lá em cima não acompanha mais conforme descemos a página, e pelo visto na imagem ela não era fixa lá no topo como é agora, o que ainda dificulta a citação de dois ou mais posts, ainda é mais viável copiar e colocar do que ficar subindo toda a página pra clicar no botão .-. -
MTVSeriesON escreveu: »
Mas, a barra lá em cima não acompanha mais conforme descemos a página, e pelo visto na imagem ela não era fixa lá no topo como é agora, o que ainda dificulta a citação de dois ou mais posts, ainda é mais viável copiar e colocar do que ficar subindo toda a página pra clicar no botão .-.
Mas você quando está mencionando mais que um comentário, clica primeiro em todos os "citar" e só depois que clica no "postar"? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1232953]
Mas você quando está mencionando mais que um comentário, clica primeiro em todos os "citar" e só depois que clica no "postar"? [/QUOTE]
Não, eu clico em citar, respondo a mensagem, copio, desmarco a citação do comentário que eu respondi, cito outro, respondo, colo a citação anterior e continuo fazendo esse processo caso seja mais de 2 posts pra citar .-. -
MTVSeriesON escreveu: »
Não, eu clico em citar, respondo a mensagem, copio, desmarco a citação do comentário que eu respondi, cito outro, respondo, colo a citação anterior e continuo fazendo esse processo caso seja mais de 2 posts pra citar .-.
Faz o seguinte: clica no "citar" em todas mensagens que você deseja responder. Depois vai lá em cima e clica em "postar" note que irá aparecer a quantidade de comentários que você clicou e logo depois todas vão aparecer aqui para você responder. É bem mais prático! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1233155]
Faz o seguinte: clica no "citar" em todas mensagens que você deseja responder. Depois vai lá em cima e clica em "postar" note que irá aparecer a quantidade de comentários que você clicou e logo depois todas vão aparecer aqui para você responder. É bem mais prático! [/QUOTE]
[FONT=georgia, serif]É verdade meu pai O_O como eu não pensei nisso antes, obrigado Carol![/FONT] -
muita boa ideia, isso é realmente uma coisa que precisa acontecer para resolver esse probleminha ai. parabéns pela sua ideia maravilhosa.
-
Sério que você simplesmente copiou meu tópico 2 semanas depois que eu postei? Uau.
Deixa passar um ou dois meses pelo menos ai ninguém vai lembrar. Ou quem sabe deixa os créditos de onde você copiou.
Post Original
Parabéns pela resolução do problema. Grande ideia. /s Regras do Fórum -
Ae vão arruma esse bugzinho chato !