Parece que o jogo mudou não é mesmo? :V
Esta bem mais fácil agora para matar o pallas depois que ganhei e upei a minha M4 para nivel2 :v , e vcs já pegaram?
Comentários
-
Já ganhei sim, aqui já upei pro máximo.
-
Não consegui ainda.
-
Não tenho jogado muito, porém sempre que jogo junto 10 caixas e abro de uma só vez. Ela não vem de jeito maneira...
-
Olha dependendo do time as vezes nem a pessoa com m4 ouro consegue ganhar do Pallas
-
Eu quase não jogo modo zombie, só peguei as armas e dei uma parada, mas a galera que só joga esse modo, upa rápido as armas.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1232560]Não tenho jogado muito, porém sempre que jogo junto 10 caixas e abro de uma só vez. Ela não vem de jeito maneira... [/QUOTE]
Falta de sorte em :v ate o momento eu ganhei 3 delas :v -
Ainda estou na luta pra conseguir minha m4, as vezes até perco as esperanças
-
não ganhei ela ainda ;/ sem ela é mó complicado passar do mapa novo de MZ...
-
Tive que jogar umas 120 salas por aí para ganhar. Estou quase upando para ouro ^^
-
Ainda não ganhei a minha e, pelo visto, não vou ganhar tão cedo...
-
Gostei do meme kkkk
Ainda bem que não passei por isso, antes de ter minha M4 meus amigos sempre me chamavam e "dropavam" ela :rolleyes: -
Pior que é desse jeito mesmo.
-
ta muito dificil ganhar ela, ja passei dos 80 abatimentos mas td bem
-
Até agr nada de m4 ****
Ainda estou sofrendo um pouco
Mas essa imagem ficou legal, hehe... -
Hehehhe
Realmente a situação muda quando tem M4 Laser na jogada. -
mais de 80 abates e não veio.. to com 32 joias para upar para o nivel 2... e ta dificil achar um time bom. Vou ter que desistir dessa M4..
-
Finalmente ontem dei a sorte de pegar com 1 caixa !
-
215 abates no pesa e 76 profi .. mlkada com 14 abate pegando e eu me matando e nada, to quase desistindo. =/ abro de vez nao vem, junto nao vem.. aaaa..
-
Cara, eu nem consegui pegar a m4 ainda depois de mais de 15 caixas abertas.
-
Esta bem mais fácil agora para matar o pallas depois que ganhei e upei a minha M4 para nivel2 :v , e vcs já pegaram?
kkkkkkk, so esta faltando ela vim pra mim ****