Roda da Fortuna Semanal
Seria interessante uma roda da fortuna semanalmente, por exemplo todos os finais de semana eles a liberariam, já as fichas o jogador ganharia 1 ao primeiro loguin do dia e 1 a cada hora jogada (o máximo 5 por dia) de segunda a domingo, já sobre os prémios eles escolheriam é claro. :v
Bom essa é minha sugestão.
Bom essa é minha sugestão.
Comentários
-
Gostei ,apesar de serenem difícil né .
Mas a ideia é boa -
Gostei da ideia, poderia ser um evento de sexta a domingo.
-
A Roda da Fortuna de certa forma é um evento grande, que vem de tempos e tempos. Por isso acho que seria inviável ela toda semana, mas a sugestão pra ela voltar como de costume, é válida, já que tem um certo tempo que ela veio.
De qualquer forma, obrigado pela sugestão! -
Sou totalmente contra, ja tem muitas formas de se conseguir armas permanentes dentro do jogo.
-
pessoal pede muito, no meu tempo arma de gp era ser ''rico'' no cf, hj em dia tem ate mercado paralelo so logar e receber a sua arma
-
pessoal pede muito, no meu tempo arma de gp era ser ''rico'' no cf, hj em dia tem ate mercado paralelo so logar e receber a sua arma
Como eu disse os prémios eles (gms) que escolheriam, podia ser bem itens meia boca por assim dizer já que seria uma ''roda em toda semana''