[Sugestão]Evento Loja antiga

Olá soldados,gostaria que algum membro da ''Equipe Z8 Games'' avaliasse esse tópico,bom essa seria uma oportunidade aos antigos soldados,peço que possam avaliar minha ideia.

Minha ideia e o seguinte,abrir uma loja como se fosse uma 'ALA VIP' com caixas da [M4A1 Sakura] [M4A1 adv Outono] M4A1 Tempestade] essas caixas estariam disponível apenas para as contas criadas no ano de 2012 a 2013,essa loja poderia ficar aberta por 5 dias apenas,isso seria valorizar os jogadores antigos e da a oportunidade aqueles que não conseguiram pega essas armas,eu sou um colecionador e na época não tinha condições de pega-las,mais hoje muitos soldados antigos que estão ativa e tem essa paixão pelo game e adorariam ser valorizados dessa forma.Peço que pensem bem nessa sugestão por nós amantes desse jogo.

Obrigado e tenham uma boa tarde! ;)

Comentários

• SR_METRALHA escreveu: »
    Olá soldados,gostaria que algum membro da ''Equipe Z8 Games'' avaliasse esse tópico,bom essa seria uma oportunidade aos antigos soldados,peço que possam avaliar minha ideia.

Minha ideia e o seguinte,abrir uma loja como se fosse uma 'ALA VIP' com caixas da [M4A1 Sakura] [M4A1 adv Outono] M4A1 Tempestade] essas caixas estariam disponível apenas para as contas criadas no ano de 2012 a 2013,essa loja poderia ficar aberta por 5 dias apenas,isso seria valorizar os jogadores antigos e da a oportunidade aqueles que não conseguiram pega essas armas,eu sou um colecionador e na época não tinha condições de pega-las,mais hoje muitos soldados antigos que estão ativa e tem essa paixão pelo game adorariam ser valorizados dessa forma.Peço que pensem bem nessa sugestão por nós amantes desse jogo.

Obrigado e tenham uma boa tarde! ;)

Bela sugestao tambem concordo , pois eu sou jogador 2012 , 2013 e nao vejo nada de interessante mais nete game pois , ja perdeu todo objetivo desde que voce vira marechal acaba o objetivo do game.

Entao tem que ter algo animador , para poder fazer com que o jogo volte a ser aquilo td, de antes.
  • Boa noite!
    Essas armas são bem raras, muito difícil virem tão facilmente assim. Infelizmente, acredito ser uma sugestão inviável.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1232767]Boa noite!
    Essas armas são bem raras, muito difícil virem tão facilmente assim. Infelizmente, acredito ser uma sugestão inviável.[/QUOTE]

Sim,mais elas iriam continuar sendo raras,só as contas antigas teriam acesso a elas e isso seria uma forma de valorizar os soldados antigos ;)