Ruina Elementa - Caixas Pallas - M4 e as joias
O pessoal, pelo menos in game, anda pistola pq não consegue ganhar a m4, eu ganhei a minha com quase 100 salas. Joguei uma sala com um player que tinha 230 salas e não tinha ganho ainda a m4. Motivado pela curiosidade juntei umas 50 caixas num final de semana, eu sei que não são muitas caixas, mas queria ver quais seriam as chances. Como já tenho a m4 meu principal interesse nas caixas são joias que... bom assista o vídeo.
[video=youtube_share;C-jqhVMgJrY]https://youtu.be/C-jqhVMgJrY[/video]
[video=youtube_share;C-jqhVMgJrY]https://youtu.be/C-jqhVMgJrY[/video]
Comentários
-
Eu ainda bem que consegui com umas 120 e poucas salas pois já estava desanimada de jogar e não ganhar.
Vi o vídeo e deu uma agonia quando faltava poucas caixas...e o seu nick não vai divulgar? :rolleyes: -
Eu já ate desisti de pegar essa m4, nem a ak buster eu ainda tenhokkkk.
-
Eu fiz o mesmo semanas atrás só que juntei 52 caixas, veio 4 M4.
Tô juntando novamente pra ver no que dá já que tenho mais de 200 dias dos itens de redução desse mapa, pressa eu não tenho. Só pra ver mesmo no que dá. -
Sério? 50 caixas, 1 M4A1? JESUSSSSS!
Se não me engano, na Caixa Pallas não é dado joia como recompensa, talvez por isso você não tenha ganhado nenhuma. -
Parabéns!
Tenho amigos que ganharam a M4 com 10 abates, ou seja 2 caixas Pallas, já outros com 200 abates ainda não conseguiram.
A minha consegui por volta de 150, e com as jóias que consegui com tantos abates, já logo upei ela no level 3
Você não ganhou joia porque ela não é dada como recompensa nas caixas, mas apenas no fim da partida na dificuldade pesadelo, quando se atinge o rank SS. -
E por isso que parei de jogar MZ em busca dessa M4, não vale apena se esforçar tanto..
-
[QUOTE=[]0NNe;n1232782]
Você não ganhou joia porque ela não dada como recompensa nas caixas, mas apenas no fim da partida na dificuldade pesadelo, quando se atinge o rank SS.[/QUOTE]
Incrementando a informação: É possível ganhar joias jogando no profissional também, pois as joias podem vir ao atingir no final da partida rank S(que é no profissional), S+ e SS(Pesadelo).
Eu mesmo ganhei duas joias no profissional, isso foi logo quando o mapa chegou. -
Parabéns muita sorte espero consegui também,
só que 50cx e vim só uma já corre o grande risco de não vim nenhuma, vou tenta ajunta +/- essa quantia e vamos ver no que vai da. -
já abri mais de 30 caixas e nada de m4
-
BrennoXCFAL escreveu: »E por isso que parei de jogar MZ em busca dessa M4, não vale apena se esforçar tanto..
Primeira M4 eu ganhei com 62 abates :v chepando salas ainda :V, Mas oq notei ela não vale a pena se matar tanto para ganhar não, testei ela em outros mapas de mz tipo gravitron, cratera2, estaleiro, catástrofe. e não achei ela boa não. já os mapas que achei ela boa são o acampamento, barragem (ate de mais), e no ruína e só ate o momento :v agora se o cara quer ela só para farmar jóias no ruína ai vale a pena fora isso.. -
Sem nick XD.
Estava crente que as caixas tb davam as joias, que triste!
Além de ser difícil de conseguir ela é mais difícil ainda upar ela, tipo muito mais difícil. -
E pensar que ganhei a minha com 3 caixinhas, mas segunda veio depois de 50 partidas, o drop dessa arma é bizarro!
-
Já desisti de pegar essa M4, nem a AK Buster eu tenho HAUSAUSH
-
Já até desisti de pega essa M4, vou começar a fazer igual eu fiz pra pega AK-Buster, jogar apenas 1 sala por dia e deixa as caixas pra abrir todas no fim da semana.
-
juntei umas 400 cxs e peguei umas 9
-
Aí sim hein parabéns :cool:
-
Eu desisti ja, fiquei das 16hrs do sabado até domingo as 13hrs e nao consegui, perdi até as contas de quantas caixas abri, fiz 100 abates nesse dia e nao ganhei, realmente é bizarro o drop dessa arma .... chega a ser ridiculo um amigo meu ganhou com 1 cx, ou seja 3 abates no pesadelo......
-
ai sim! conseguir pegar a minha com 390 abates