Pq os betas não fazem parte do sistema da ranked?

O servidor de clãs hoje em dia é completamente inútil e o sistema de clã-fronto é muito arcaico, não sei se lá fora existe esse sistema mais avançado em que o clã-fronto é incluso no sistema de rankeada, se existir já passou da hora de trazer isso pra cá

Comentários

• Eu também não estou sabendo deste sistema,
    mas o clã-fronto já é considerado como "ranqueada" por existir um ranking entre clãs, não sei se seria bom vim um sistema como este já que tem um sistema parecido no game e site. Eu acho que pra muda isso tudo não precisa só de um sistema qual quer, só basta os players focar,
    tenho certeza que tem muitos clãs focados inclusive o meu é bem focado e estamos no ranking, não pode desanimar
    mas sua sugestão é boa.
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá,

No ano de 2017-2018 foi trazido o sistema de Partidas ranqueadas de Clãfronto. Infelizmente os players pareceram não gostar muito da ideia e logo o mesmo foi esquecido, (arrisco a dizer que nem se quer houveram mais de 5 clãs neste sistema).

Vamos lembrar que hoje é possível fazer quintetos nas partidas ranqueadas normais, logo isso deva ser um dos motivos pelo qual o clãfronto caiu no esquecimento. [/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1233152]Olá,

No ano de 2017-2018 foi trazido o sistema de Partidas ranqueadas de Clãfronto. Infelizmente os players pareceram não gostar muito da ideia e logo o mesmo foi esquecido, (arrisco a dizer que nem se quer houveram mais de 5 clãs neste sistema).

Vamos lembrar que hoje é possível fazer quintetos nas partidas ranqueadas normais, logo isso deva ser um dos motivos pelo qual o clãfronto caiu no esquecimento. [/QUOTE]

De nada adianta fazer quintetos se a limitação é rígida (o que esta certo inclusive)

​​​​​​Muitos outros fatores devem ser levados em conta, nem todo clã é panelinha de 5-10 membros que jogam sempre no mesmo horário e tem o mesmo elo, tem gente que trabalha, tem gente que estuda, enfim não da pra ficar combinando horários e elos o pessoal quer simplesmente jogar e nesse sentido as rankeadas acabaram com os clãs clássicos

Seria bem mais simples por um sistema de clãfronto que funcionasse da mesma forma do quinteto porém sem limitações de elo, o antigo sistema que você citou não serve como comparação ele foi colocado no jogo e simplesmente foi abandonado pela Z8 era "injogavel" tinha muitos erros que inclusive foram expostos aqui no fórum por gente da própria equipe.