Coloquei zp, cade meu zp ?
Coloquei ZP pelo cartão de crédito na sexta feira dia 30 e até agora não caiu, nunca tive problema com isso, porém estou tendo agora ... Queria saber a respeito, por favor espero retorno !!
Comentários
-
Boa noite, Willian.
Chegou alguma confirmação do pagamento no seu email? -
Boa noite, Thalia.
Não, não chegou e das vez s que coloquei zp no evento da cartela também não chegaram nada no e-mail mas caiu o zp e foi descontado do cartão, dessa vez foi descontado do cartão, mas o ZP não caiu .. -
WillianSP96 escreveu: »Boa noite, Thalia.
Não, não chegou e das vez s que coloquei zp no evento da cartela também não chegaram nada no e-mail mas caiu o zp e foi descontado do cartão, dessa vez foi descontado do cartão, mas o ZP não caiu ..
Boa noite, Willian!
Por gentileza, abra um ticket no suporte ao jogador, no departamento "compras / transações" e informe o problema. -
Boa Noite, McComb
Já abri ontem, más não recebi resposta. -
WillianSP96 escreveu: »Boa Noite, McComb
Já abri ontem, más não recebi resposta.
Ótimo!
Agora apenas aguarde até que o mesmo seja respondido por um Game Master. -
Obrigado Gustavo !!!
Espero receber mais atenção sobre o caso, porém entendo o lado de vc's !!
Boa Tarde -
WillianSP96 escreveu: »Obrigado Gustavo !!!
Espero receber mais atenção sobre o caso, porém entendo o lado de vc's !!
Boa Tarde
Hoje foi feriado no Canadá, motivo pelo qual o suporte não funcionou hoje.
Complementando o que foi dito pelos moderadores, o ticket é respondido entre 1~3 dias úteis. -
Boa Tarde !!
3 de 3 e nada até agora !! como proceder ?
Boa noite Dolby.
Poxa é complicado né .. desde sexta-feira. -
WillianSP96 escreveu: »Boa Tarde !!
3 de 3 e nada até agora !! como proceder ?
Como informado, segunda-feira foi feriado no Canadá.
Destarte, levando-se em consideração que você tenha enviado o ticket dia 31/08 (sexta-feira), hoje seria o 2 dia útil do ticket. -
Boom dia !!!
Alguma novidade ?
Boa noite Dolby, Okay,
Obrigado !!
2 de 3 ! -
WillianSP96 escreveu: »Boom dia !!!
Alguma novidade ?
Boa noite Dolby, Okay,
Obrigado !!
2 de 3 !
Os créditos não caíram em sua conta?
Caso não receba resposta do ticket até o dia 05/09, amanhã, envie o número do ticket no tópico. -
Não caiu nada ainda !!
Eu não sei fazer essas coisas. mas c não cair até amanha eu mando msg mais uma vez. -
WillianSP96 escreveu: »Não caiu nada ainda !!
Eu não sei fazer essas coisas. mas c não cair até amanha eu mando msg mais uma vez.
Caso tenha interesse em dar uma olhada no tópico abaixo: Há passos de como enviar um ticket a respeito da não entrega de ZP, se tiver alguma dúvida. -
Obrigado Dolby, Conseguir enviar o Ticket !!
-
WillianSP96 escreveu: »Obrigado Dolby, Conseguir enviar o Ticket !!
Caso nesse período, que informei anteriormente (1~3 dias úteis), não seja respondido, fique à vontade para retornar ao tópico. -
To retornando ...