Colocar itens estéticos como chapéus e óculos em caixa de ZP
O jogo tem bastante acessório para o soldado, como chapéu pirata, elmo romano, vários óculos, asa negra, asa branca, boina, etc.
A grande maioria não adquire esses itens porque são temporários e são apenas estéticos.
Ei, Z8! Coloca eles permamente em caixa ZP para os jogadores comprarem e tentarem ganhar.
Uma caixa de mercado negro com a boina vermelha ou chapéu de pirata seria um imenso sucesso.
Pensem nisso
A grande maioria não adquire esses itens porque são temporários e são apenas estéticos.
Ei, Z8! Coloca eles permamente em caixa ZP para os jogadores comprarem e tentarem ganhar.
Uma caixa de mercado negro com a boina vermelha ou chapéu de pirata seria um imenso sucesso.
Pensem nisso
Comentários
-
Sim fazer uma caixa com um preço menor, ou até mesmo colocar esses itens permanentes em caixas de modo zumbi, troca de cupons e MP.
-
São itens bem interessantes que eu particularmente adoraria ver em caixas de MN!
Adorei sua sugestão, vamos ver o que a comunidade acha -
Legal a opinião de vocês e da [MOD]Carol pois são itens legais porém como são "alugados" a preço de caixas de armas de MN de ZP, poucos jogadores arriscam o investimento. Se esses itens forem colocados em caixas ou vendidos (por exemplo 30000ZP cada) o pessoal iria comprar bastante... imagine uma oferta de 1 mês vendendo asas de anjo e boina vermelha vendidas permanente?
Contando com minhas VIPs (com toda modéstia), eu já tenho umas 10 M4a1, 10 AK47, 9 Desert Eagle, 8 AWM... Em quase todas as cores (até transparente). Essa quantidade de armas é comum em baús de jogadores dedicados com mais de 2 anos de jogo.
Esses itens estéticos seriam aquilo que levaria jogadores que investem a voltar a investir. -
Já teve algo do tipo no CF NA, com chapéus de bruxa e natal, e eu sempre me perguntei o motivo de não ter o mesmo aqui nessa versão, seria incrível!
-
Completamente apoiado!
Recentemente veio as Granadas para o MNZP, quem sabe não está vindo algo parecido?
Ah... boa época de CFNA. -
Apoiado!
eu também gosto desses itens, mas aos poucos eles estão vindo como recompensa de algo,
eu peguei a boina vermelha permanente na época da Trinity e peguei o óculos ant-flash com o personagem Ômega,
todos na pré-venda, se eles vim como MN vai ser sucesso. -
Gostei da ideia! Eu gosto de "enfeitar" o meu boneco com itens, no momento estou usando a Mascara Egípcia.