F.F está dando ban?
Olá players e moderadores q verem esse post, gostaria de saber se f.f em sala FECHADA ou sala de BOT está dando ban...não irei fazer caso esteja
Comentários
-
Se tiver alguém com intenção de reportar sim .
Cuidado ! -
Mas tipo, todos q estão naquela sala, estão com a mesma intenção, de upar...
-
[QUOTE=[SC]Flavia;n1232889]Se tiver alguém com intenção de reportar sim .
Cuidado ! [/QUOTE]
Qual a lógica disso ??? Não entendi foi nada nessa resposta. -
Sim amigo, da ban. Mas vc só ira tomar esse ban se alguem dentro da sala reportar, porem é bem dificil que isso aconteça pq todos ali tem o mesmo objetivo que é upar.
-
pra que fazer ff?
-
Olá players e moderadores q verem esse post, gostaria de saber se f.f em sala FECHADA ou sala de BOT está dando ban...não irei fazer caso esteja
Nunca vi nem ouvi falar nada sobre algm q tomou ban por ff, a z8 sabe desde smp q o a9 era lotado de players fazendo ff se eles ligassem ja tinham feito alguma coisa -
Fora que a mt tempo varios players compram vip so pra fazer ff,eles nunca se pronuciaram sobre isso se pode ou não pode, acho q so daria ban se vc reportasse algm que esta de auto click na sala, mais msm assim sla
-
É só fazer sala fechada e com senha... Não dá ban. Da ban se tu inventar de fazer em sala aberta pra zoar geral. Fora isso fica tranquilo e foco
-
Sala com senha não dá ban, agora você deixa a conta em sala aberta só pra completa evento e etc isso pode resulta em banimento.
-
obrigado a todos, me ajudaram bastantes, vou me alientar sobre os mesmos
-
Uns dizem que até em sala fechada se reportarem dá ban, outros dizem que não, deve tá dando sim, duvido de mais nada. Já que tem gente logando cedo só pra caçar gente de auto no vilarejo...enquanto isso ranked tá lá macros e hackers, mas fazer o que.. P R I O R I D A D E S.
Recomendo nem fazer mais por via das duvidas. -
Até onde eu sei, a prática do F.F não da ban, mas ficar AFK com o auxílio de programas, ou até mesmo utilizando de uma brecha do jogo (peso no ENTER, por exemplo) pode acarretar banimento, caso seja reportado.
-
Questão resolvida.
Tópico movido para área correta. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1233182]Questão resolvida.
Tópico movido para área correta.[/QUOTE]
desculpe, tenho dificuldade em mexer no forum -
Dúvida sanada. Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.