Opção ou item para MN “1.0”
Bom dia, comunidade do CFAL.
Irei direto ao ponto.
A ideia seria criar um item na loja (por ZP ou GP) ou colocar uma opção no mercado negro para alterar a interface dentro da roleta para a versão antiga (aquela até 3 anos atrás. A famosa “1.0”).
Porque fazer isso? A resposta é fácil. Muitos jogadores desanimaram com essa nova roleta. Jogadores antigos que desaprovaram essa nova versão poderiam ter a sua “queridinha” de novo, trazendo-os novamente para o jogo (pois muitos players antigos pararam de jogar ou investir por causa da mudança no mercado negro. A emoção era muito diferente entre essa e a antiga!)
Nao sei se esse problema é simples ou não de resolver, mas isso seria uma sugestão incrível para a comunidade old school!
E vocês? Gostaram da ideia? Deixe sua opinião
Irei direto ao ponto.
A ideia seria criar um item na loja (por ZP ou GP) ou colocar uma opção no mercado negro para alterar a interface dentro da roleta para a versão antiga (aquela até 3 anos atrás. A famosa “1.0”).
Porque fazer isso? A resposta é fácil. Muitos jogadores desanimaram com essa nova roleta. Jogadores antigos que desaprovaram essa nova versão poderiam ter a sua “queridinha” de novo, trazendo-os novamente para o jogo (pois muitos players antigos pararam de jogar ou investir por causa da mudança no mercado negro. A emoção era muito diferente entre essa e a antiga!)
Nao sei se esse problema é simples ou não de resolver, mas isso seria uma sugestão incrível para a comunidade old school!
E vocês? Gostaram da ideia? Deixe sua opinião
Comentários
-
Opa, eu não aprovaria muito essa sugestão pelo simples motivo do jogo ficar mais "pesado" com tal opção, mas seria legal ter dois tipos de roleta.
Parabéns pelo tópico. -
A ideia é boa, eu apoiaria essa sugestão, prefiro a antiga roleta, bem melhor, existia emoção ao ganhar arma, porem é inviavel que isso aconteça.
Particularmente sinto mais facilidade nessa roleta nova, porem acho que sai muito mais arma repetida do que na antiga. -
Olá GODOFCS! Como vai?
Acho inviável, acredito que em nenhuma versão do CF tem tal opção, e ela vir só pra nossa é algo extremamente difícil de acontecer.
Sobre a emoção, acho que ela ainda está presente, e muito! Conseguimos ver onde a bola dourada caí sempre e quando passa perto do "acerto" o coração acelera!
De qualquer forma, agradecemos a sugestão! -
Apoio totalmente a roleta 1.0 era sensacional e muito mais divertida de se tentar ganhar um item,gostaria mt que voltasse nunca gostei dessa 2.0, a outra sempre tinha dicas e pontos pra se roletar, essa ''nova'' pra mim e mt sem nexo e mt aleatoria não tenho nem paciencia pra roletar manual pq n tem graça.. gostaria de poder roletar na antiga novamente
-
prefiro a roleta antiga, mais facil de ganhar