Crise nos modos PVE
Ola nao sei se a equipe esta ciente mais esta se tornando frustrante jogar modo zombie , inventaram agora um requisito minimo para entrar nas salas modo ruina e obrigatorio que se tenha 50 abates ou m4 laser isso e de longe um absurdo , e os clans focados em PVE tambem estão simplesmente se achando deuses por que tem personagem vip e m4 laser full upgrade , a z8 games precisa tomar uma atitude quanto a essa toxicidade do servidor .
Comentários
-
Isso tem em todo servidor, amigo. E sempre há salas abertas e caso não tenha, é só criar.
Uma sugestão para evitar isso seria uma distribuição de prêmios a partir de ranking, não de sorte. Exemplo: se você termina em top 3 dos que mais causam dano, vc tem uma probabilidade maior de ganhar jóia.
Infelizmente o modo é complicado e pra quem joga muitas horas por dia o ideal é ter sala mais rápida possível...
Sabemos que o nível do pessoal que não joga mz é bem baixo, uma sala normal demora 7 a 8 min. Com 3 iniciantes demoraria uns 15 min. Mais do que 3 iniciantes eu diria que a chance de perder é alta...
Caso a z8 proíba kikar da sala, a galera só vai jogar sala fechada e com ts.... Aí sim complica... -
Ola nao sei se a equipe esta ciente mais esta se tornando frustrante jogar modo zombie , inventaram agora um requisito minimo para entrar nas salas modo ruina e obrigatorio que se tenha 50 abates ou m4 laser isso e de longe um absurdo , e os clans focados em PVE tambem estão simplesmente se achando deuses por que tem personagem vip e m4 laser full upgrade , a z8 games precisa tomar uma atitude quanto a essa toxicidade do servidor .
50 abate até vai, pois é necessario para ter experiencia e não fazer anti jogo dentro da sala (sempre ocorre quem tem menos disso) agora.. M4 É A GOTA D'ÁGUA BASTA TER P90 OU ATÉ MESMO AK BUSTER. -
acho que a z8 n pode fazer nada, pois a atitude é dos jogadores e hosts das salas, os hosts criam as salas e so deixam quem tem os requisitos ficar, é tosco? sim **** mais a z8 n pode fzr nada diante a isso,eu dei sorte de pgr a m4 e juntar abates no começo, mais ja tinha isso eu ja joguei em salas onde so podia marechais+ e coisas do tipo, mais agr ta pior
-
Acredito que não há muito o que fazer, além de claro chamar os amigos pra jogar junto.
Infelizmente sempre tem/terá os players que só querem jogar com quem tem algum item em especifico, nos resta procurar salas onde não exijam isso. -
Isso é normal amigo, pra quem quer farmar jóias jogando 50, 100 salas por dia faz diferença se o cara tem m4, suzy e etc
-
Isso aí foi um dos motivos de eu ter desistido desse mapa. Muita frescura dos caras.
-
Eu também já fui removida de salas mas nem foi por questões de abates, sei como é frustante
Como o []0NNe disse, infelizmente sempre terá jogadores que exigem demais mas chame seus amigos para jogar ou procure salas que não tenha requisitos ;)Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar?
-
Isso e uma particularidade de quem cria , desde quando o cara criou a sala , ele tem o direito de colocar regras pois ele e o host , ou seja quem administra a sala ., Se ele colocar M4 laser + Susy e vc nao tiver infelizmente voce tem que aceitar as regras pois ele criou sala especifica para aqueles itens.
ACeite e respeite a opniao de cada 1 e seu jogo sera melhor jogado. -
Isso e uma particularidade de quem cria , desde quando o cara criou a sala , ele tem o direito de colocar regras pois ele e o host , ou seja quem administra a sala ., Se ele colocar M4 laser + Susy e vc nao tiver infelizmente voce tem que aceitar as regras pois ele criou sala especifica para aqueles itens.
ACeite e respeite a opniao de cada 1 e seu jogo sera melhor jogado.
Realmente é um ponto a se pensar, tudo bem em quererem itens específicos, mas se querem tantas regras, criem sala fechadas.
Isso para o pessoal não ter o desprazer de ser removido da sala, é muito chato você querer jogar e fulano te remover por não atender aos requisitos dele.