16 bits

então galera, queria saber se poderiam me ajudar, é que meu sistema operacional é Win 7 Ultimate, mas não consigo colocar 16 bits dentro do jogo, toda vez marco a opção de 16 bits, clico em salvar ai aparece a mensagem ''exito ao salvar'' mas ai quando vou nas configurações novamente o negocio volta pra 32 bits, então se alguem souber e puder me ajudar eu agradeço!!!

Comentários

• Boa noite, MGPGAMER.

O jogo não aceita mais a opção de 16 bits, pois jogadores utilizavam esse modo de cor para se beneficiar.
    Além disso, os softwares fabricados não possuem mais essa taxa de cores.

Abraços! ;)
  • MGPGAMER escreveu: »
    então galera, queria saber se poderiam me ajudar, é que meu sistema operacional é Win 7 Ultimate, mas não consigo colocar 16 bits dentro do jogo, toda vez marco a opção de 16 bits, clico em salvar ai aparece a mensagem ''exito ao salvar'' mas ai quando vou nas configurações novamente o negocio volta pra 32 bits, então se alguem souber e puder me ajudar eu agradeço!!!

Tu deve ter atualizado algumas coisas nele de forma que o 16b saiu, tenta baixar uma versão "crua" desse win, e nao deixa o windows update ativo.
    Uso o Win 7 Ultimate e a opção do 16 bits funciona normalmente.
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1232993]Boa noite, MGPGAMER.

O jogo não aceita mais a opção de 16 bits, pois jogadores utilizavam esse modo de cor para se beneficiar.
    Além disso, os softwares fabricados não possuem mais essa taxa de cores.

Abraços! ;)[/QUOTE]

Os jogadores utilizam dessa opção pra se beneficiar de mais de uma forma, e uma delas é deixar o FPS mais alto. E outra é "counterar" a La Swat que joga contra. Afinal fica quase impossivel rushar um bomb se o mesmo estiver smokado e uma L.A nele, ja que ela vê você na smoke, e você não consegue ver nada. Ou espera a smoke passar, ou arrisca rushar mesmo não vendo nada e assim tendo 10% de chances de matar a L.A e dominar o bomb.
  • Dms escreveu:
    _LucaS;n1233004]

Tu deve ter atualizado algumas coisas nele de forma que o 16b saiu, tenta baixar uma versão "crua" desse win, e nao deixa o windows update ativo.
    Uso o Win 7 Ultimate e a opção do 16 bits funciona normalmente.

Não aconselho desativar atualizações do windows, mesmo sendo chato essas atualizações, é sempre importante manter seu sistema atualizado.
  • Bom dia, MGPGAMER!

Fazendo uma pequena correção ao que o [MOD]Dolby falou, a opção de cor 16bit só não é aceita no jogo se o sistema operacional for o Windows 10.
    Agora, você pode resolver isso da forma abaixo:

Vá até a pasta de documentos do Windows e a pasta do Cross Fire, é a mesma pasta onde salva os prints, e apague todos os arquivos dentro dela. Caso tenha algum print importante, copie-os para um outro local.

Lembrando que queremos excluir todos esses arquivos:

1jl16u.png

Logo após apagar esses arquivos acima, volte ao jogo e reconfigure-o.