AK MK - loja de GP
Então galera, como o próprio nome já diz, venho sugerir que acrescentem mais uma opção de AK na loja de GP (AK MK), o que vocês acham?
Comentários
-
então, minha net tá acabando, vou tentar ser o mais breve possível, nessas circunstancias e todos os fatores que a rodeiam, eu acho que
-
então, minha net tá acabando, vou tentar ser o mais breve possível, nessas circunstancias e todos os fatores que a rodeiam, eu acho que
Acabou a internet? Kkkkkk ... -
Seria bom, apesar que muitos players não ficou sabendo que ao deixar de fazer o upgrade o ak ficaria padrão eu mesmo sou um e acabei upando a minha, quando vi já era tarde e esse tipo de ak é muito bom Parentesco com o ak-cfs (laranja).
-
FernandoWebn escreveu: »Seria bom, apesar que muitos players não ficou sabendo que ao deixar de fazer o upgrade o ak ficaria padrão eu mesmo sou um e acabei upando a minha, quando vi já era tarde e esse tipo de ak é muito bom Parentesco com o ak-cfs (laranja).
sim mano ela fica bugada na mao do boneco **** e é mt boa -
FernandoWebn escreveu: »Seria bom, apesar que muitos players não ficou sabendo que ao deixar de fazer o upgrade o ak ficaria padrão eu mesmo sou um e acabei upando a minha, quando vi já era tarde e esse tipo de ak é muito bom Parentesco com o ak-cfs (laranja).
Sim mano, é bom ter duas variações do ak. Eu também upei o ak. -
Acho uma sugestão muito boa, pra quem não sabe a AK-47 MK, usa a animação e o modelo antigo da AK-47 que é a mesma da AK-74, em termos de status ela é idêntica a uma AK normal , com exceção do reload que é 0.2 segundos mais lento
-
Acho uma sugestão muito boa, pra quem não sabe a AK-47 MK, usa a animação e o modelo antigo da AK-47 que é a mesma da AK-74, em termos de status ela é idêntica a uma AK normal , com exceção do reload que é 0.2 segundos mais lento
Isso mesmo, ela tem um recarregamento mais lento. -
Podiam colocar a versão MK em GP ou algum evento também. Eu sinceramente me arrependi de ter upado ela. Deveria ter deixado originalzinha.
-
Assino embaixo dessa proposta.Acho uma sugestão muito boa, pra quem não sabe a AK-47 MK, usa a animação e o modelo antigo da AK-47 que é a mesma da AK-74, em termos de status ela é idêntica a uma AK normal , com exceção do reload que é 0.2 segundos mais lento
Não só isso, mas o padrão de recuo Visual da AKM - MK é o da AK-74, por isso o recuo vertical é muito menor, mas o horizontal é maior.