Vpn
to com uma duvida, pode usar vpn para jogar o cf ja q o msm da mto erro no meu caso inclusive q tomo erro d host 3 o tempo td, vi gente falando q o vpn parava os erro e vi outros falando q tomou ban d 30 dias pq usou isso pod ou n usar vpn se sim qal? algum mod ou gm pra confirmar isso
Comentários
-
Acredito que não tenha problema algum.
A única coisa que o VPN faz é mudar sua rota para tentar uma conexão melhor com o servidor, nada além de disso. -
Este BAN de 30 dias que você relata deve ter sido por outro motivo, pois como RAIN disse, o uso de VPN não da BAN.
-
[QUOTE=[]0NNe;n1233197]Este BAN de 30 dias que você relata deve ter sido por outro motivo, pois como RAIN disse, o uso de VPN não da BAN.[/QUOTE]
n foi eu q tomei o ban vi gente falando q tomou ai ja n sei se foi por causa d vpn msm -
Eu usei VPN durante 1 ano e meio. Não dá ban !
-
Mais alguma dúvida? Ou posso fechar o tópico.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1233212]Mais alguma dúvida? Ou posso fechar o tópico.[/QUOTE]
a duvida e se pod usar ou n e se pod qal? -
Já usei VPN mas faz muito tempo quando eu usava internet discada meados de 2012, e tinha muitos amigos que utilizava justamente por oscilações de ping, mas nunca vi ninguém tomar ban por utilizar o mesmo
-
Já usei VPN mas faz muito tempo quando eu usava internet discada meados de 2012, e tinha muitos amigos que utilizava justamente por oscilações de ping, mas nunca vi ninguém tomar ban por utilizar o mesmo
mas sera q resolve problema d erro d rota?