Falta de atençao aos ticket

Estou com um grande problema em uma conta e estou tentando recupera-la e ja foram enviado 4 ticke e a z8 respondeu os 4 da mesma forma, conforme abaixo:

Olá soldado, a equipe Z8Games agradece pelo contato!

(Esta primeira resposta é automática)
Por favor, informe quantos pacotes de cada valor de ZP esta conta já comprou:

9k =
14k =
28k =
50k =
70k =
100k =
140k =

Você tem algum dos boletos antigos? Caso tenha, envie-os neste ticket, dando preferência aos mais antigos. Tanto o boleto quanto o recibo devem aparecer na foto e informações como data de vencimento e valores, tanto do recibo quanto do boleto, devem estar bem visíveis.

Também informe alguns detalhes da primeira compra de ZP efetuada em sua conta
Data=
Valor=
O que comprou=

Por favor não envie imagens de emails, de websites nem do jogo. Essas prints não servem de prova.

IMPORTANTE! Não responda a este email! Responda apenas ao ticket pelo nosso Sistema de Suporte:
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit

Até logo,

Game Master Eddie
Suporte Z8Games

Alguem sabe me dizer o que eu tenho que fazer para os gm ou mod soluciona meu problema ? 4 ticke enviado e eles nao dao a minina resposta descente .

Comentários

• Olá f0dacBR! Como vai?

Não entendi muito bem qual a sua dúvida, mas vamos lá, vou lhe explicar como é o procedimento.

Este e-mail que recebeu é uma mensagem automática, pra que possa saber que seu ticket foi respondido no suporte e neste caso aguarda sua resposta.
    Você deve ir no Suporte ao Jogador e acessar a aba "Visualizar Tickets" para responder este.
    Na resposta deve informar todos esses dados que o GM solicitou, da conta que você quer recuperar.

Ou seja, não há falta de atenção na resposta do GM, ele apenas está solicitando a você que informe mais dados sobre a conta que deseja recuperar.
    Boa sorte, qualquer dúvida estamos a disposição. ;)