Leilão Troll
Após ganhar diversas caixas de efeito, ganhei 1 caixa de killmark...Fui lá abrir super feliz com a possibilidade de no minimo ganhar por 30 dias...
E me acontece isso
E me acontece isso
Comentários
-
Normal mano, questão de sorte!
-
Já passei por essa sensação. Abri quatro caixas da Desert-Eagle Black, ganhando apenas esses itens até ela vir :rolleyes:
-
Ao menos a caixa é permanente, ne kkkkkkkkkk
-
caixa vitoriosa permanente ate vc abrir ela e não vir nada kkkk
-
Vitin_Shazam escreveu: »caixa vitoriosa permanente ate vc abrir ela e não vir nada kkkk
**** pois é, se é permanente deveria abrir 1 caixa 1000 vezes -
É frustrante , já comprei varias e aconteceu isso.
Boa sorte na próxima vez -
Ainda não peguei a minha permanente também, mas peguei por 30 dias, três vezes seguidas.
Até que essa caixinha não é de todo mal, um amigo meu ganhou uma arma com ela. -
Eu também fiquei bravo quando me veio essa caixinha do Leilão, mas tive uma surpresa muito agradável ao abrir.Ainda não peguei a minha permanente também, mas peguei por 30 dias, três vezes seguidas.
Até que essa caixinha não é de todo mal, um amigo meu ganhou uma arma com ela.
Delicia cara!
-
Eu também fiquei bravo quando me veio essa caixinha do Leilão, mas tive uma surpresa muito agradável ao abrir.
Delicia cara!
Sorte ein '-' -
Eu também fiquei bravo quando me veio essa caixinha do Leilão, mas tive uma surpresa muito agradável ao abrir.
Delicia cara!
Falando na lenda... olha quem apareceu! Hahahaha
Muito bom, meu amigo. ♥ -
Não despreze essa caixa, eu já fiquei triste por ganhar essa caixa e depois fiquei extremamente feliz depois que abri a caixa
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/QRPzN6M.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/RL8yx4S.png"}[/IMG2] -
BrennoXCFAL escreveu: »Não despreze essa caixa, eu já fiquei triste por ganhar essa caixa e depois fiquei extremamente feliz depois que abri a caixa
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/QRPzN6M.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/RL8yx4S.png"}[/IMG2]
Slc, sorte é algo que não te falta...
Olhando assim dá até uma animada, mas não tenho essa sorte ai no M.N não. -
Slc, sorte é algo que não te falta...
Olhando assim dá até uma animada, mas não tenho essa sorte ai no M.N não.
Vou dar uma dica que uso e ajuda bastante, quando você ganhar essa 1 Caixa Vitoriosa guarde ela, espere vir eventos de caixa, encha a barra de sorte, quando a barra de sorte estiver piscando você roda essa 1 caixa, aumenta mais as suas chances, foi assim que ganhei essas 2 Vitoriosas. :rolleyes: -
Que azar mano, mais sorte ai.
-
Já me aconteceu isso mas qualquer caixa é válida. Já ganhei arma com uma caixa, uma hora ela vem.
-
O que não entendo nessas cx de efeito vip e vitoriosa, esmeralda, e a roxa que não lembro o nome de serem tão difíceis de virem os efeitos permanentes, já a agata 1 e 2 fui abrir esses dias e veio perm nas duas para GG VIP e AK Chamas ;-;
-
Se não estou enganado, foi assim que consegui meu Machado Vitorioso! Só esqueci do print...
-
O que não entendo nessas cx de efeito vip e vitoriosa, esmeralda, e a roxa que não lembro o nome de serem tão difíceis de virem os efeitos permanentes, já a agata 1 e 2 fui abrir esses dias e veio perm nas duas para GG VIP e AK Chamas ;-;
Caixa VIP/Vitoriosa Ametista/Esmeralda vem por 7d,15d,30d e permanente, já a Caixa Ágata 1/2 vem apenas 30d/Permanente , assim e mais fácil vir efeito permanente na Ágata. -
Tenso lek, queria pelo menos ganhar uma arminha vitoriosa aí nessas caixas.
-
ja ganhei uma m4 desssa caixa ai .
-
É meio frustrante, perdi a conta de quantas caixas killmark já abri, só peguei ela permanente uma vez.Prefiro que venha ticket caixa grátis ou caixa vitoriosa do que ela por 30 dias, já ganhei o machado vitoriosa e m4 nessa caixa.
-
BrennoXCFAL escreveu: »
Caixa VIP/Vitoriosa Ametista/Esmeralda vem por 7d,15d,30d e permanente, já a Caixa Ágata 1/2 vem apenas 30d/Permanente , assim e mais fácil vir efeito permanente na Ágata.
Triste isso ;-; -
Triste isso ;-;
Os efeitos Esmeralda/Ametista são mais bonitos que o Ágata, mas quem sabe não mudam né. -
Já passei muito por isso,
tentei algumas vezes pega o AK47-Canário e sempre vem essa cx,
mas nunca duvide, muita gente ganha com 1cx é questão de sorte
"sempre tem um chinelo velho pra um pé cansado" -
Isso é muito troll, apenas 1 caixa.
Teria que ser umas 15. -
Nossas acontece direto comigo, eles poderiam tirar esses prêmios da deep web é muito frustrante. ;-;