Bug Visual Nas Skins das Armas
Nao Sei Se e So Comigo Mais Esse Erro Nao Para De Acontecer Dps Dessa Ultima Att. Quando Isso Acontece Do Nada o Crossfire Fecha Poderiam De Ajudar ???Attachment not found.Attachment not found.Attachment not found.Attachment not found.
Comentários
-
pra min a foto ta bugada, não consigo ver nada
-
A foto está bugada , tenta postar pelo imgur
-
As imagens não carregam, poste-as usando esse tutorial:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/762203-como-postar-imagens-no-f%C3%B3rum-pelo-imgur-atualizado -
Aqui Esta Da Uma Olhada e Ver Se Da Pra Ver Direito
-
joseorlandor escreveu: »Nao Sei Se e So Comigo Mais Esse Erro Nao Para De Acontecer Dps Dessa Ultima Att. Quando Isso Acontece Do Nada o Crossfire Fecha Poderiam De Ajudar ???Attachment not found.Attachment not found.Attachment not found.Attachment not found.
Isso está acontecendo comigo também mano , direto isso acontece comigo ! , a arma fica branca e do nada o cf fecha -
joseorlandor escreveu: »
Não chegou a acontecer comigo, espero que resolvam, boa sorte ai -
NPCHudsonnN escreveu: »
Isso está acontecendo comigo também mano , direto isso acontece comigo ! , a arma fica branca e do nada o cf fecha
Bom Mandei Um Ticket, Eles Me Responderam e Pediram Pra Mim Fazer Umas Coisas Pelo CMD, Estou Fazendo pra ver Se Relsolve -
Vitin_Shazam escreveu: »
Não chegou a acontecer comigo, espero que resolvam, boa sorte ai
Muito Obrigado Pelo apoio Irmao ;) -
Bom Mandei Um Ticket, Eles Me Responderam e Pediram Pra Mim Fazer Umas Coisas Pelo CMD, Estou Fazendo pra ver Se Relsolve
eu tentei a mesma coisa , todos nós sabemos que isso sempre acontece ! é só mais um novo bug de atualizações , sempre o culpado somos nós. -
Bom Mandei Um Ticket, Eles Me Responderam e Pediram Pra Mim Fazer Umas Coisas Pelo CMD, Estou Fazendo pra ver Se Relsolve
Não é apenas nós 2 que está com essa palhaçada acontecendo em rede social em já vi mais de 32 pessoas falar sobre o mesmo erro / dar print / mostrar em vídeo.