Em Busca do Tempo Perdido: CAMINHO DO FARAÓ - 12 até 22 de Setembro
Comentários
-
eu quero ganhar o ak47 k predador
-
cade a nova arma de cumpon esquecerao ?? ****
-
é um bom evento, boa sorte para quem for participar e vencer, porém os hackers não vão perdoar e.e
de verdade viu o primeiro fez o percuso 4,20,81 kkkkkkk so com magica mesmo impossivel competir assim -
cade a nova arma de cumpon esquecerao ?? ****
so não colocaram msm cara..lamentavel -
evento muito bom pena que não levo habilidade no parkur
-
Boa sorte aos que forem tentar .
Nao levo jeito pra isso rsrs -
Evento bom para o claive, Vini.. entre outros pra quem sabe jogar.
-
Boa Sorte a todos!
-
Não mando muito bem em parkou, por isso não irei participar. :rolleyes:
Boa sorte aos que tentarem! -
Boaa sorte rapeise
-
Boa sorte para os participantes.
-
Boa sorte pra quem irá participar
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1233404][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190905_cfsa_timetrial_forums.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
Prontos para mais uma batalha?
Para ser considerado um bom soldado, não basta apenas ser forte e saber atirar! Também é preciso mostrar sua concentracão, equilíbrio e MUITA agilidade.
O evento EM BUSCA DO TEMPO PERDIDO está chegando para que você possa mostrar sua agilidade e esperteza!
Queremos saber qual soldado é capaz de superar esses 16 diferentes desafios do mapa CAMINHO DO FARAÓ e completer o percurso o mais rápido possível e assim, provar que você é o MELHOR SOLDADO!
Como participar?
Entre os dias 12 até 22 de setembro, você deverá completar TODOS os 16 diferentes desafios do mapa CAMINHO DO FARAÓ no menor tempo possível, gravar o vídeo COMPLETO da sua “batalha” e postar no Youtube.
OBS: Como o mapa CAMINHO DO FARAÓ não tem a função de “salvar replay”, você deverá usar algum programa alternativo (tal como Bandicam, Xsplit, ou qualquer outro de sua escolha) para gravar seus melhores tempos e depois postá-los no Youtube.
Após publicar seu(s) video(s) no Youtube, você deverá preencher o seguinte formulário: https://www.surveymonkey.com/r/EventoCaminhoDoFarao
Para estar participando deste evento, neste formulário você deverá preencher corretamente:
1. O link do seu video no Youtube
2. O tempo exato que você levou para completar o mapa- Você deverá informar o tempo no seguinte formato: 00:00:00 (minuto, segundo, centésimo de segundo)
os hackers serão os primeiros a participar -
Fala ae GM's puta evento dx eu perguntar meu pc da xuxa só entra nas partida com tipo 1 min que ela já ta rolando eu posso descontar esse tempo ou nem?
-
Boa sorte pra quem for participar
-
e pra quem tem pc lixo que não roda gravador e cf ao mesmo tempo? ...
-
Amo esse evento toda vez que chega mapa novo de parkour, com certeza irei participar! Boa sorte a todos.
-
Boa sorte aos que forem participar!
-
Nem tento mais, muito nego usando macro do ctrl. É Osso.
-
boa sorte a TODOS, pq sou ruim em parkour
-
me animei tava la vendo varios macetes pra conseguir fazer - tempo.. porem me vem os Fly
-
Boa sorte, amigos!
-
ótimo evento, gg
-
Boa sorte ao que tentarao
-
Boa sorte aos que não usam macro, e aos que usam desejo tudo de ruim.
Quero ver se os ganhadores vão estar usando macro descaradamente... -
Otimo evento
-
glauber1577 escreveu: »me animei tava la vendo varios macetes pra conseguir fazer - tempo.. porem me vem os Fly
Olá,
será avaliado os vídeos então continue se empenhando para fazer em menor tempo -
vamos la tentar
-
tomara que dê pra ficar em 2 pelo menos
-
Evento bom, bem competitivo... Boa sorte aos "viciados" que vão tentar!
Esta discussão está fechada.