Battle Royale mais de 1 ano abandonado...
Então, alguns meses atrás fiz um tópico falando sobre esse modo, vou falar novamente, esse modo ta abandonado mais de 1 ano, e ninguém faz ou fala nada, no máximo só entra 4 jogadores, não ganha item bom, nn tem armas que faz querer vc jogar, nn dar nhm item bom, ai eu te pergunto, porque vcs nn trazem nada, e tbm não tira logo esse modo? já que ta um ano abandonado só pensando o jogo então tira isso poxa. ''ahh mas nn querem excluir o modo'' então trás conteúdo no modo pelo amor de Deus, com certeza vcs tem os dados, olha ai quantas salas é jogada esse modo...pra mim é uma vergonha um modo 1 ano abandonado e ngm fala nada.repetindo, não quer trazer conteudo pro modo então deleta isso.
Comentários
-
Realmente esse modo tá muito parado, talvez por ter vindo muito depois desse hype de battle royale em jogos, acabou se tornando desinteressante.
Vou tentar repassar esse interesse que alguns de vocês tem de eventos no modo, etc. -
Se fossem tirar os modos porque ninguém joga... Ia sobrar MZ, C.E e PD, mas concordo que Battle Royale é ridiculo, acredita que nunca consegui entrar em uma partida sequer? Sempre dá um erro e ou volta pro lobby ou fecha meu jogo mas tudo bem, se nem a Z8 liga pro modo quem sou eu pra me importar