SUGESTAO PARA Alas VIPs

[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Entao .[/FONT]

[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Estou aqui vindo sugerir uma coisa talvez meio que inusitada em nosso crossfire .[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]A primeira sugestão é CAIXAS COLEÇÕES .[/FONT]

[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]AONDE SOMENTE AQUELAS COLEÇÕES FIZESSEM PARTE DAS CAIXAS [/FONT]ALA VIP[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif].[/FONT]

[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Exemplo : [/FONT][FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]COLEÇÕES [/FONT]SUPER DRAGON , COM A DESERT , AK K SUPER , BARRET E LUVAS SUPER DRAGON[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif] EM UMA CAIXA COM + CHANCES NA ALA VIP E ASSIM COM AS DEMAIS COLEÇÕES NA ALA VIP COM CAIXAS + CHANCES PARA QUE A COMUNIDADE SE ANIME EM ROLETAR POIS ULTIMAMENTE A GALERA ESTA DESANIMANDO MUITO .

outras sugestoes tambem temos as caixas de coleções Natal 2014 fora de epoca pois assim anima muito a galera de roletar em vez de esperar 1 ano inteiro , desanimar e nao acabar roletando .

Uma sugestao dessa nao vai ter melhor a nao ser 2 sugestoes iguais.
[/FONT]

Comentários