Salas do Novo Modo Zumbi Instáveis
eu realmente queria ganhar a m4 nova e ate joias para poder melhorar ela,mas ultimamente nao tem como,acabei de ser desconectado no final da partida pela 3 vez (não só eu como o resto dos players que estavam na mesma sala)somos dimplesmente desconectados da sala sem mais nem menos.Por favor arrumem isso,eu nunca ganho pq o time nao ajuda,e quando finalmente acho um time que ajuda acontece isso varias e varias vezes,nao recebo nem caixas comuns quem dirá a bendita m4.
Comentários
-
Olá soupulisa! Como vai?
Entendo perfeitamente sua frustração.
Aparece alguma mensagem de erro na hora que acontece o desconect da sala? -
[QUOTE=[]0NNe;n1233458]Olá soupulisa! Como vai?
Entendo perfeitamente sua frustração.
Aparece alguma mensagem de erro na hora que acontece o desconect da sala?[/QUOTE]
nao acontece nada,a sala trava inicialmente para todos os players,as animaçoes dos inimigos fica se repetindo(como se tivesse tomado erro ou algo assim), mas o chat continua funcionando com todo mundo reclamando que caiu..alguns segundos depois a gente aparece no canal,como se a sala nem tivesse sido criada,e nenhuma mensagem de erro ou algo parecido aparece. -
nao acontece nada,a sala trava inicialmente para todos os players,as animaçoes dos inimigos fica se repetindo(como se tivesse tomado erro ou algo assim), mas o chat continua funcionando com todo mundo reclamando que caiu..alguns segundos depois a gente aparece no canal,como se a sala nem tivesse sido criada,e nenhuma mensagem de erro ou algo parecido aparece.
Neste caso, como a sala cai para todos, por gentileza abra um ticket no Suporte ao Jogador pela opção "Suporte Técnico" informando o problema.