Media de abates para conseguir m4 laser
Percebi que a galera pega a m4 e nao compartilha com a comunidade o progresso , o que e uma atitude muito egoista , pelo feedback em jogo percebi que e necessario derrotar o pallas em media 47 / 50 vezes para obter uma chance solida de conseguir a m4 laser.
Jogue no profissional /pesadelo alternando , infelizmente nao existe atalhos por maldade ou falta de conhecimento as pessoas dizem que e sorte mais nao funciona assim , acumule caixas e derrote ele 50 vezes que a m4 vai dropar concerteza , lembrando que o desempenho em jogo pode aumentar as chances como derrota-lo mais rapido , abraços.
edit . pra aqueles que acreditavam ser impossivel eu consegui fazer a proeza
como eu disse so dedicar e ter um bom desempenho abraços.
Jogue no profissional /pesadelo alternando , infelizmente nao existe atalhos por maldade ou falta de conhecimento as pessoas dizem que e sorte mais nao funciona assim , acumule caixas e derrote ele 50 vezes que a m4 vai dropar concerteza , lembrando que o desempenho em jogo pode aumentar as chances como derrota-lo mais rapido , abraços.
edit . pra aqueles que acreditavam ser impossivel eu consegui fazer a proeza
como eu disse so dedicar e ter um bom desempenho abraços.
Comentários
-
duvido que a Média seja 50 abates=20 cxs, demorei pelo menos 100cxs pra ganhar, e conheço amigos que não ganharam ainda, o youtuber SOLDADO AQUI abriu 141 cxs pra ganhar 2, sendo que ele abriu 50 em outro video e não veio nem uma
-
Se com 50 abates o orelha conseguir a M4, pode se considerar muito iluminado.
Precisei de 290 abates para conseguir. -
Como eu disse a falta de compartilhar informações dificulta uma conclusão solida , mas no geral o numero de 300 abates reflete desempenho ruim demora pra matar boss pontuação baixa etc.
-
peguei apos 400 abates, foi dificl kk
-
Olha, sei que isso não tem fundamento estatístico forte, mas... Eu jogo salas com o mínimo de 100 abatidos e pelo o que vi, em média, em torno de 5/6 dos 8 jogadores já tem m4.
Claramente há exceções, ontem joguei com um cara com 550 abates e não tinha m4 ainda... -
O cara do meu clã pegou na 1ª caixa, sorte mesmo!!!! Eu peguei depois de uns 100 abates tambem, bom que já tinha jóia o suficiente pra upar pra ouro..kkkkk (PK.Kamikaze aqui)
-
Essa sua teoria é bem louca, mas me parece falsa.
Muitos, e ate mesmo eu, chegamos a juntar mais de 50 abates e não ganhamos devida M4!
Conversando com um GM, o mesmo me disse que a M4A1 é obtida exclusivamente através de sorte, assim como o Mercado Negro! -
Peguei com menos de 10 Abates, tive muita sorte na hora
Enquanto alguns amigos que passaram de 300-400 ainda não conseguiram. -
Peguei com menos de 10 Abates, tive muita sorte na hora
Enquanto alguns amigos que passaram de 300-400 ainda não conseguiram.
A primeira minha foi com 62 abates :v ate p momento tenho 3 M4, ao todo de abates eu acho que devo ter uns. 170 :v -
Já acumulei mais de 200 abatidos e mesmo juntando não consegui pegar essa M4, depende muito da sorte.
-
mano, estou com 299 no pesadelo e 77 no profissa, e bizarro demais conseguir essa arma, to cansado de ver mlkada com 10 abates abri.. ja ja eu desisto de vez. abracos
-
Isso é sorte amigo não existe média de se ganhar
-
Como disseram, depende apenas da sorte. Ia citar o [USER="5548032"]WinBack_X[/USER], que ganhou com poucos abates, mas ele já apareceu.
-
Não consegui com 150 abates e larguei de mão.
-
Média de abates? Cancela essa ideia, filho. Qualquer um com 15 conto no bolso pega ela.
Sempre fui contra isso de segurar arma ingame, de não dar chances diferentes pra players pegarem ou não a arma seja no MN ou Eventos, mas dessa vez a z8 sacaneou lindamente -
Discordo da sua teoria pois vivi a prática.
Em time formado, sala fechada, com salas acabando na média de 7~8 minutos, fui pegar a M4A1-S Laser por volta de 140 abates, e na mesma sala, havendo jogadores que pegaram ela com pouquíssimos, e outros com 300+ ainda sem.
Como [MOD]Billy disse acima, é pura sorte! E neste caso não há como fazer uma estimativa precisa, ou média. -
Isso já é uma obra da SmileGate em fazer ela não dropar muito... Até hoje não consegui ela, e adivinha? Ela virá por 15k de zp. Se eu vou pegar? KKKK Não sou idiota suficiente de pegar ela pagando, e sim jogando.
-
Tem gente que ganha com uma caixa, outros com 50/100 e por aí vai.
Questão de sorte. -
Agora com a vinda do pacote vai ser fácil e barato pega-la.
Ainda bem que não joguei centenas de salas, porque as poucos que eu joguei não tive sorte.
Comprar com certeza vai ser a melhor opção . -
Eu sou muito azarado pra pegar essas armas. Embora eu não compre mais ZP, vou comprar esse pacote da M4 Laser... ta baratinho
-
[QUOTE=[]0NNe;n1233654]Discordo da sua teoria pois vivi a prática.
Em time formado, sala fechada, com salas acabando na média de 7~8 minutos, fui pegar a M4A1-S Laser por volta de 140 abates, e na mesma sala, havendo jogadores que pegaram ela com pouquíssimos, e outros com 300+ ainda sem.
Como [MOD]Billy disse acima, é pura sorte! E neste caso não há como fazer uma estimativa precisa, ou média. [/QUOTE]
Concorda com minha teoria agora ? -
Você ainda deu sorte de conseguir a M4 com poucos abates, muitos ainda estão tentando e nada dela aparecer. Sou um deles que estou tentando e até agora nada, mesmo tendo poucos abates.
-
É complicado, as vezes ganhamos de um jeito fácil e queremos compartilhar achando que pode ser daquela forma, porem tem muitos que já tentaram de todos os jeitos e não deram tanta sorte, eu msm sou um desses, acredito que seja sorte!
-
Sua teoria não tem nexo. Meus amigos tem +600, +400, 200+ abatidos e apenas 2 no máximo 3 M4.. Já ví players com 15 abatidos ostentando de M4. é sorte e nada mais que isso. Pela pratica em game, tenho certeza que sua teoria está totalmente errada, pode ter sido o que aconteceu com você, mas não com os restante de jogadores de MZ
-
Mano acredito que isso é uma questão de sorte e ter foco. Quando eu ganhei minha primeira M4 Laser eu já tinha 50 abates do profissional e mais de 150 no pesadelo.
Atualmente tenho um pouco mais de 400 abatidos no pesadelo e já estou com 4 M4. -
Ah, legal, tá bem difícil mesmo conseguir ela.
Agora que vai ter a m4 em um pacote, acho que não vamos mais precisar de tanto esforço, finalmente vou ter ela xD -
Eu estou com 130 abatimentos e não peguei ela, mas essa jogada de comprar por 15k, achei valida pra quem não quer passar raiva com time "ruim" e pegar ela logo de cara...