Conexão Z8 - Setembro 2019 [1]
Conexão Z8 no AR!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190906_z8connection_forum.jpg"}[/IMG2]Venha com a GM Athena conferir todas as novidades da 1ª atualização de setembro.
Assista o video completo em: https://youtu.be/vqxSUfjxc6E
Comentários
-
Até uma simples interrogação agora ficou desvalorizada.
Complicado... -
Poderia responder qual é a arma de cupom de setembro ?
-
Poderia responder qual é a arma de cupom de setembro ?
se não falaro dela deve ser uma bem ruim tipo uma uzi ouro'-' -
Única coisa que pra mim teve um valor foi esses 50 tickets gratis do evento mensal e o evento do modo parkour. E também o fato de que os nicknames de contas antigas poderão ser usados caso eles não loguem até o dia 11, da mais criatividade e também sempre temos aquele nick que queremos ter mas já foi usado.
-
Me respondam uma coisa, quando será esta atualização?
-
nao falaram qual arma de cupom vira. entao ja sabemos o que pode acontecer...
-
Gostei do mapa parkour, só queria que fosse que nem o evento do parque chinês, comprei troca de nick ontem ahuahau droga, queria saber se vai ter mesmo arma de cupom...e aparentemente sub-base 2.0 só na segunda att.
-
Horrivel atualização muito ruim pessima
-
Resumo da atualização" M4 laser".
-
Tá fraco demais esses conexões. Faltando conteúdo de verdade que é: Uma boa explicação sobre os bugs.
-
ta cade o evento mensal para sabermos qual são os fazeres para o mês que vem , qual arma Cupom ?
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu não sei vocês, mas eu vou adicionar caracteres especiais em meu nickname... :cool:[/FONT]
-
Sério mesmo que vocês tão cobrando 5mil zp A MAIS pra por uma interrogação no nick?
Sério mesmo que não falaram da arma de cupom, depois de dar umas 250 caixas em eventos durante o mês inteiro?
Sem comentários.
EDIT: TEM COMENTÁRIO SIM! Agora deu pra entender o pq da M4 ser praticamente impossível de pegar no MZ. Era tudo marketing pra vender ela depois. -
HenriqueR32 escreveu: »Sério mesmo que vocês tão cobrando 5mil zp A MAIS pra por uma interrogação no nick?
Sério mesmo que não falaram da arma de cupom, depois de dar umas 250 caixas em eventos durante o mês inteiro?
Sem comentários.
Acertou na mosca rsrs -
Gostei bastante do evento mensal dando tickets grátis como recompensa e da remoção do nickname de contas inativas, que acabava prejudicando quem queria um nick legal.
-
R.I.P jóias no leilão.
-
Ótima atualização, quem está com dificuldade pra pegar a m4a1 laser deve ter amado, veio num preço bem justo até.Essas armas hot wheels estão bem bonitas, espero que não seja 1800k cada caixa E finalmente vão remover nicks de contas inativas \õ/
-
Péssima ideia disponibilizar as armas do modo zombie por zp, tira o mérito de quem conseguiu jogando.
-
Tu da a vida no modo zumbi para ganhar a M4, e no outro mês ela está na loja a preço de bala, é muita sacanagem. Oq tu conquista não tem valor nenhum, falta de respeito com quem batalhou pela M4.
-
Faltou vir o sub 2.0 , tinha ficado na expectativa
-
enquanto o cf continuar com esse anti haker ruim , vao perder muitos jogadores ... ja estao perdendo ne ....
-
Trocaaaaaaa nick, ae carai ****.
Lutamos pra isso, a galera do DC e veio, finalmente -
Adorei mapa novo e a recompensa do evento mensal
-
Não costumo jogar o modo parkour, mas gostei das armas que vão vir na atualização. ♥
-
O que comentar sobre isso...? Já achava absurdo cobrar para trocar o nick, agora oferecer (e cobrar) para trocar caracteres "especiais", é piada né?
Sobre a venda das anti-zombie, outra coisa ridícula, demonstra a suja prática do pay to win em sua essência. Já era de se esperar.
De resto, já havia vazado faz tempo na última att, nada de novo. As vezes parece que a equipe dá um tiro no pé de propósito, não é possível. -
Não cheguei a jogar o "Caminho do Faraó" quando vazou, mas me parece ser um mapa muito divertido!
E com certeza irei comprar alguns dos pacotes novos que estão chegando :cool:
Sobre os caracteres especiais no nome, achei um ótimo evento, mas não sei se vou "poluir" meu nick
Atualização não deixou a desejar! -
Gostei bastante da atualização! Eu já tenho a ak/m4 porém vou comprar todos pacotes
Sei que muitos jogadores finalmente vão ter sua desejada arma e com isso ficará mais fácil de jogar sem serem removidos da sala por "não ter m4". -
Gostei da att
esses pacotes vieram na hora certa, estava na espera do mapa Sub Base 2.0 -
kd arma d cupom e poderia trazer as armas vitoriosas no mn d volta
-
ótima conexão z8games parabéns
Esta discussão está fechada.