Proximo evento mensal
Depois de abrir um topico aqui sugerindo um evento mensal com premiaçao de tickets de caixa gratis, e varios players terem apoiado, foi pra frente kk, evento de fds dando 30 e proximo evento mensal dando 50 maravilha hehe
Comentários
-
já são 80 tickets com o evento desse fim de semana com o mensal kkkkk,vou guardar tudo pras caixas natal em dezembro
-
já são 80 tickets com o evento desse fim de semana com o mensal kkkkk,vou guardar tudo pras caixas natal em dezembro
haja paciência -
haja paciência
vai valer a pena,uma arma eu vou ter que ganhar no natal com mais de 80 caixas -
Ter a opção de roletar gratuitamente na arma que você quiser é maravilhoso! Sempre gosto desses eventos que dão tickets grátis como recompensa.
-
Melhores eventos são esses.
-
Ja tenho planos pra esses tickets tbm, vou guardalos ate ficar com 100 e rodar na tão sonhada.. **** -
Agora só podemos aproveita esses tickets, no meu caso vai ajudar bastante. Estou na busca da Colt Grafitti kk
-
Os tickets desse evento mensal irei guardar pro final do ano, já esse do final de semana já tenho reservado pra uma caixinha aí que tanto desejo.
-
Sim, uma maravilha ,né ?
Tambem vou guardar pra caixa de Natal haha -
ahhh eu queria ter essa paciencia kkkk, n consigo -
Aqueles eventos de maior chance em determinada caixa é ativado com os tickets de cx gratis ? Pq se for essa é a melhor hora de usar
-
Vitin_Shazam escreveu: »
Ja tenho planos pra esses tickets tbm, vou guardalos ate ficar com 100 e rodar na tão sonhada.. ****
ahhh eu queria ter essa paciencia kkkk, n consigo
pior que eu nao tenho,o problema que eu só tenho entrado no jogo pra fazer eventos,então é mais facil de controlar kkkkkk -
vou guardar os tickets pra att de outubro hehe e ainda vou comprar aqueles pacotes la so pelo os tickets
-
Infelizmente se viesse eu não iria participar, não jogo partidas ranqueadas é com certeza seria um requisito
-
ahhh eu queria ter essa paciencia kkkk, n consigo
KKKK tem que guardar para as armas DDB :rolleyes: -
kkkkk eu sucumbi a vontade de roletar e gastei meus 30 tickets,espero que tenha mais eventos como esse pra eu consertar a bobagem que eu fiz,quero juntar os 50 do mensal de setembro e mais alguns pras caixas de natal
-
Parabéns pela sugestão aceita!
Ter a oportunidade de rodar na caixa que se desejar, de forma free, é algo maravilhoso. Evento pra ninguém colocar defeito! -
Infelizmente se viesse eu não iria participar, não jogo partidas ranqueadas é com certeza seria um requisito
jogar umas 10 ou vencer umas 5, so jogar atoa pra completar ._. -
[QUOTE=[]0NNe;n1233924]Parabéns pela sugestão aceita!
Ter a oportunidade de rodar na caixa que se desejar, de forma free, é algo maravilhoso. Evento pra ninguém colocar defeito![/QUOTE]
É sesacional -
vai valer a pena,uma arma eu vou ter que ganhar no natal com mais de 80 caixas
Vinha juntando caixas de eventos desde o mês passado, tinha mais de 170 caixas de ZP, e não ganhei absolutamente nada -
HenriqueR32 escreveu: »
Vinha juntando caixas de eventos desde o mês passado, tinha mais de 170 caixas de ZP, e não ganhei absolutamente nada
Que azar em, mais eu acho que caixa de eventos sao mais diiceis, mais msm assim 170 caixas e nada '-' slk -
Na minha opinião deveria vir uma missão extra no evento mensal, porque fica injusto com quem ainda não pode jogar partidas ranqueadas, como por exemplo os novatos que ainda não uparam barrinha. Pra mim seria justo que eles também tivessem a oportunidade de fazer o evento mensal e ganhar os premios. -
Uma sugestão e tanto em
parabéns pelo feito,
to vendo que muita gente está guardando os vale cx ,
pra fala a verdade não sei se vou aguenta segura por tanto tempo
os dedos estão coçando pra roleta, hehehe.... :cool: -
Vai ser um baita evento, ticket caixa grátis é uma das melhores premiações e a quantia que vai ser dada é bem considerável.
Agora, espero que não tenhamos surpresa exagerada nas missões desse próximo mensal .. -
Lembro que o último evento de tickets foi em dezembro, roletei 30 caixas natal ou 50, e ganhei a kukri
-
A equipe z8 games ta de parabéns, ouvindo a comunidade que venha mais eventos assim
-
Evento com premiação de Ticket Grátis é vida! Nesse ultimo ganhei AK Graffiti e Machado Ouro! Haja paciência esperar até o Natal com esses Tickets na conta...
-
agora só falta espaço na lista de amigos pra fzr o evento
-
Que bom que a z8 tá ouvindo as nossas sugestões para eventos...
Vamos aproveitar que eles estão nos ouvindo e pedir pra eles liberarem as armas CFS laranjas um pouco mais cedo hehehe -
khaleesifire escreveu: »
Na minha opinião deveria vir uma missão extra no evento mensal, porque fica injusto com quem ainda não pode jogar partidas ranqueadas, como por exemplo os novatos que ainda não uparam barrinha. Pra mim seria justo que eles também tivessem a oportunidade de fazer o evento mensal e ganhar os premios.
No meu caso eu não jogo Ranked porque acho o sistema ranked do CF bem bagunçado, mas enfim, é um ponto a ser estudado!