pagar pra ter M4 S LASER
Crossfire ficando cada vez sem graça, jogadores jogando 1 semana de modo zumbi pra conseguir a M4, ai na próxima atualização ela vem paga.
Z8 viu que a maioria dos jogadores não estavam conseguindo pegar, resolveu lucrar botando ela em um pacote de 15k de zp
Z8 viu que a maioria dos jogadores não estavam conseguindo pegar, resolveu lucrar botando ela em um pacote de 15k de zp
Comentários
-
por mim fez muito bem, eu amo modo zumbi, mas a cada jogada no mapa via a caixa e abria ficava sem graça sabendo q n viria detalhe: "não ficará para sempre" leia oque foi dito! , sim muitos vão falar mas essa é a graça do modo sim eu sei, mas o rate drop dela está simplesmente horroroso, a ak burster eu ganhei quando abriu o servidor, a smilegate fez um novo mapa -> Detalhe: Ela vai vir como qualquer outra arma de peças de qualquer maneira, basta ver o video e perceber do novo mapa, 100 peças você pega a laser permanente
-
As coisas são simples, você tem como conseguir a arma de forma gratuita e de forma paga. Você que escolhe, e a sugestão de um pacote contendo as armas de MZ foi minha e não da empresa. Eu mesmo não consegui a M4A1 e vou pagar para tê-la, caso tenha se incomodado, basta não comprar e não criticar aqueles que fazem o que querem com seu próprio dinheiro.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.