Lista de amigos
Faz um tempo que tenho amigos ativo e inativos na lista mas uma coisa falta saber quem ainda tem vc como amigo esto querendo organiza minha lista no jogo poderiam colocar 2 bonecos pra saber se a pessoa te tem como amigo no jogo e 1 quando vc e removido dos amigos a lista esta muito confusa quando vejo fulano logo a 2 semanas mas talvez joga todo dia obg!
Comentários
-
Eu não acho que seria viável uma alteração dessas porém geralmente quem não loga a duas semanas é quem te excluiu ou realmente está sem logar um certo tempo e quem joga todo dia sempre fica 0 dias e assim por diante!
-
Também acho confuso, poderiam reformular esse sistema.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1234566]Eu não acho que seria viável uma alteração dessas porém geralmente quem não loga a duas semanas é quem te excluiu ou realmente está sem logar um certo tempo e quem joga todo dia sempre fica 0 dias e assim por diante![/QUOTE]
Mesmo assim ainda fica confuso pois você não sabe se a pessoa realmente está sem logar ou te excluiu, só deixa ocupando espaço na lista de amigos. -
Eu acho que quando uma pessoa te exclui da lista dela, tinha que sumir automaticamente da sua tbm, porque não faz sentido isso, uma lista de amigos é como um relacionamento kk precisa das 2 pessoas se uma te exclui não existe mais a amizade igual no face quando tu exclui uma pessoa vc tbm some da lista dela
-
6[QUOTE=[MOD]Carol;n1234566]Eu não acho que seria viável uma alteração dessas porém geralmente quem não loga a duas semanas é quem te excluiu ou realmente está sem logar um certo tempo e quem joga todo dia sempre fica 0 dias e assim por diante![/QUOTE]
Por favor MOD carol nos ajude com isso essa lista é confusa devia sumir da lista ja facilitava ainda agora adiciona 50 amigos no evento isso atrapalha tem que fica analisando nome por nome pra remover pois não da pra saber quem e amigo!