indignação pela equipe Z8GAMES
Olá.... Desculpe criar esse Tópico assim do nada mais é importante que os GM's, MOD's etc... saibam que eu bati o recorde no mapa Caminho Do faraó no dia 08/08/2019
E Tenho prova disso... até hoje ninguem me da informação e suporte. Pois eu BATI UM RECORD e vi na ultima conexão Z8GAMES de SETEMBRO que ia ter evento nesse mesmo mapa
Eu Fico com raiva pois EU BATI O RECORDE ANTES E EU MEREÇO UMA RECOMPENSA NÉ?
A Unica Resposta que eu tive até HJ FOI : Isso foi um "Erro de Patchs".
Fica ai a prova https://prnt.sc/p33tm5
Agradeço a Atenção... Obrigado.
By: wqwqwqwqw1
Espero de Coração que alguem me de algo pois ja to desanimado com o CF BR.
E tbm entreguem algo ao Player Bs].XD. ele tambem mereceu.
E Tenho prova disso... até hoje ninguem me da informação e suporte. Pois eu BATI UM RECORD e vi na ultima conexão Z8GAMES de SETEMBRO que ia ter evento nesse mesmo mapa
Comentários
-
yangcity50 escreveu: »Olá.... Desculpe criar esse Tópico assim do nada mais é importante que os GM's, MOD's etc... saibam que eu bati o recorde no mapa Caminho Do faraó no dia 08/08/2019
Sim foi um erro deles o mapa ter vindo antes, mais o evento só vai ser disponibilizado na proxima att, ou seja o evento não estava valendo, pois o mapa nem devia estar on, resumindo vc deve ter se divertido por ter jogado antes porem não tera recompensas. -
Com todo respeito mas 13 minutos nao é um recorde , voce foi o tempo mais rapido do mapa pois como ja dito ele veio por engano , muita gente nem sabia que ele estava disponível, e por esse motivo tiveram pouquíssimos jogos nele , e como voce quer receber algo por um erro da equipe ? Se voce confia no seu potencial bate o recorde novamente e ai sim voce sera premiado dentro das regras do novo evento . Pra mim nao faz sentido essa indignação. Se fosse relacionada a algo diferente eu poderia ate apoiá-lo , mas nessa questão acho que voce se equívocou
-
Vitin_Shazam escreveu: »
Sim foi um erro deles o mapa ter vindo antes, mais o evento só vai ser disponibilizado na proxima att, ou seja o evento não estava valendo, pois o mapa nem devia estar on, resumindo vc deve ter se divertido por ter jogado antes porem não tera recompensas.
Vdd MAIS AINDA TO P***Com todo respeito mas 13 minutos nao é um recorde , voce foi o tempo mais rapido do mapa pois como ja dito ele veio por engano , muita gente nem sabia que ele estava disponível, e por esse motivo tiveram pouquíssimos jogos nele , e como voce quer receber algo por um erro da equipe ? Se voce confia no seu potencial bate o recorde novamente e ai sim voce sera premiado dentro das regras do novo evento . Pra mim nao faz sentido essa indignação. Se fosse relacionada a algo diferente eu poderia ate apoiá-lo , mas nessa questão acho que voce se equívocou
Claro.. sabia q isso ia acontecer PQ SE N COMPRAR ZP N TENHO ND, SE N SOU VIP SOU IGUAL QUALQUER UM
PELO MENOS 1 VEZ NA VIDA COMPLETEI A DSGR DE UM MODO PARKOUR E TACAM UM "F***-**"com todo respeito mas 13 minutos nao é um recorde , voce foi o tempo mais rapido do mapa pois como ja dito ele veio por engano , muita gente nem sabia que ele estava disponível, e por esse motivo tiveram pouquíssimos jogos nele , e como voce quer receber algo por um erro da equipe ? Se voce confia no seu potencial bate o recorde novamente e ai sim voce sera premiado dentro das regras do novo evento . Pra mim nao faz sentido essa indignação. Se fosse relacionada a algo diferente eu poderia ate apoiá-lo , mas nessa questão acho que voce se equívocou
man sabe oq é arrancar o ctrl de um notebook com raiva pq o teclado é lento dsgrç -
Como informado, foi um erro alguns mapas virem antes da atualização correta.
Além do mais, o evento passa a valer SOMENTE após a atualização.
Infelizmente você terá que tentar quebrar o recorde novamente quando o evento estiver valendo.
Não há nada que se possa fazer, desculpa.
Tópico movido para área correta! -
yangcity50 escreveu: »Eu Fico com raiva pois EU BATI O RECORDE ANTES E EU MEREÇO UMA RECOMPENSA NÉ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK >>> "KK" infinito.
1º : 13 min, bati o record...kkkkkkkkk sério isso cara? E se eu falar que esse sistema que mostra os records estava bugado(ou desatualizado... Lembro q ocorria/ocorre isso no início qando o Parque Chinês chegou). Eu mesmo terminei em 8 min e o cara q tava na sala cmg terminou em 10. :p
2º : Bater record em Modo Parkour n significa nada(só diz q vc foi o mais rápido a completar), vc n ganha NADA com isso(pelo q sei vc n recebe nada de premiação... nenhum biscoito como consideração), a n ser que esteja tendo evento, o que NÃO era o caso.
Agora que já desabafei um pouco, tenta parar com esse chor... drama tá?
dclp se fui um pouco duro, mas vc conseguiu me deixar um pouco irritado. -
Bom, partindo da suposta ideia de que o evento pode ter sido feito no futuro e voce esteja reclamando o premio no passado, a análise nestes casos é de que não há a remota possibilidade disso ocorrer.
O Evento foi anunciado no Conexão, ainda nem está ativo e voce já estaria reclamando um premio por algo que voce fez sem saber em mapa que foi disponibilizado erroneamente antes do prazo?
E se demais jogadores fizerem em menor tempo?
Desculpe, mas o que ocorreu é de voce ter largado na frente em uma corrida, sem estar valendo a mesma. -
Oxi kkkkkkk coragem de postar um negócio desse kkkk não faz o menor sentido, cara...
-
bandelicia escreveu: »
KKKKKKKKKKKKKKKKKK >>> "KK" infinito.
1º : 13 min, bati o record...kkkkkkkkk sério isso cara? E se eu falar que esse sistema que mostra os records estava bugado(ou desatualizado... Lembro q ocorria/ocorre isso no início qando o Parque Chinês chegou). Eu mesmo terminei em 8 min e o cara q tava na sala cmg terminou em 10. :p
2º : Bater record em Modo Parkour n significa nada(só diz q vc foi o mais rápido a completar), vc n ganha NADA com isso(pelo q sei vc n recebe nada de premiação... nenhum biscoito como consideração), a n ser que esteja tendo evento, o que NÃO era o caso.
Agora que já desabafei um pouco, tenta parar com esse chor... drama tá?
dclp se fui um pouco duro, Kmas vc conseguiu me deixar um pouco irritado.
Kkkkkkkkkkkk
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1233788]Como informado, foi um erro alguns mapas virem antes da atualização correta.
Além do mais, o evento passa a valer SOMENTE após a atualização.
Infelizmente você terá que tentar quebrar o recorde novamente quando o evento estiver valendo.
Não há nada que se possa fazer, desculpa.
Tópico movido para área correta![/QUOTE]
Suave bro
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1233833]Bom, partindo da suposta ideia de que o evento pode ter sido feito no futuro e voce esteja reclamando o premio no passado, a análise nestes casos é de que não há a remota possibilidade disso ocorrer.
O Evento foi anunciado no Conexão, ainda nem está ativo e voce já estaria reclamando um premio por algo que voce fez sem saber em mapa que foi disponibilizado erroneamente antes do prazo?
E se demais jogadores fizerem em menor tempo?
Desculpe, mas o que ocorreu é de voce ter largado na frente em uma corrida, sem estar valendo a mesma.[/QUOTE]
Tenho certeza que vão bater record: 10 Segundos, 1 segundo, 00:00:01 . etc.... quebrei o dedo mindinho '0'Padilha1997 escreveu: »Oxi kkkkkkk coragem de postar um negócio desse kkkk não faz o menor sentido, cara...
Eu to rindo mais com a sua foto kkkkkkkkkkkkkkk
Respondendo a GERAL
SO POSTEI PRA POSTAR MSM PQ N VOU RECEBER NEM 1 COOKIE
eu amo cookies ;-;
Pessoal eu tava de cabeça quente e só queria desabafar e desculpe se ofendi alguem.
By: wqwqwqwqw1 -
Tópico esclarecido, fechado.
Esta discussão está fechada.