BAU cheio ( sugestão)
Muita gente tem o baú cheio, até mesmo quem não bem ele lotado e tem muita arma repetidas....(qualquer coisa só voltar ela pro seu baú normal) simples e sem muito estress pra empresa e pra nós jogadores!!!
Seria uma opção ter aquele (x) de excluir arma em todas do bau ( Calma gente as armas iriam todas para a aba de excluídas) ou baú temporário...
✓ assim todos deixariam o baú mais bonito sem ficar mandando ticket
✓comprar o aumento de baú e uma opção porém mesmo assim é ruim ter armas lá antigas que não dá pra remover
Seria uma opção ter aquele (x) de excluir arma em todas do bau ( Calma gente as armas iriam todas para a aba de excluídas) ou baú temporário...
✓ assim todos deixariam o baú mais bonito sem ficar mandando ticket
✓comprar o aumento de baú e uma opção porém mesmo assim é ruim ter armas lá antigas que não dá pra remover
Comentários
-
Excelente sugestão, muito simples e valida !
todos ficariam felizes -
Muito útil essa opção o baú ficaria bem melhor
-
Sugestão muito boa! O baú ficaria 100% mais bonito.
-
Ou então esse X apenas em armas repetidas. Boa sugestão! Já vi alguns posts com essa mesma sugestão há tempos, mas nunca levaram para frente...
-
ahhhh cara eu iria ADORARRR, se caso isso vim, seria muito bom ter o bau limpo
-
tenho 5 AK Buster, 3 M4 Laser e quanto mais eu faço MZ atras de Joias, mais meu bau enche, essa sugestão é top.. mandar as armas para um tipo de '' quarentena ''
agora a pergunta é: qual a dificuldade de fazerem isso ? sinceramente nao vejo motivos para nao fazerem, serio.... -
Seria uma boa to cheio de mini pallas no bau ta osso