Cade Esse Garoto?
Cade esse Garoto Que esta Sumido vai perde o seu nickname : (
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/qeqKFg7.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/qeqKFg7.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Não vai aparecer tão cedo, se aparecer... infelizmente.
Não sei se alguém seria capaz de pegar o nick e se passar por ele com segundas intenções. -
Já vi que teremos muitos se matando pra pegar esse nick
Vai valer mais que uma Vitoriosa na conta
poderiam colocar esse nick no MN **** -
Infelizmente ele não deve voltar, mais deixa saudades, um mito!
-
Pô nem fala! Vai ter guerra por causa desse nick.
-
Stroiter deixou muitas lembranças boas da época em que jogava, sddss
-
Ele não é o meu pai mas também tá sumido.
Brincadeiras a parte, provavelmente abandonou o game pra focar em outras coisas. -
Vai perder o nick, uma lenda adormecida, deve tá focado em outros projetos ou cansou, faz parte...
-
Bem lembrado !
Com certeza vão tentar pegar esse nick , talvez ele saiba do evento e logue só pra não perder a originalidade. -
Espero que a galera não pegue o nick dessa Lenda pra usar com segundar intençoes, mas saudades dos videos dele, um grande jogador que se focasse em seu canal no youtube certeza que ja estaria na marca de 1M de inscritos, infelizmente faculdade é a pressão que com certeza ele deve ter sofrido como todos aqui ja sofreram fizeram ele infelizmente ter que abandonar tudo!
-
MDS, olha esse K/D e olha essa quantidade de HS ele iria deitar se tivesse entrado para o competitivo.
-
Lenda viva!
espero que volte pra que não perca o nick, vai ter muita gente colocando o msm nome. -
Esse é o cara que tenho pena dos fãs dele.
Simplesmente tacou o fds pro CF/fãs.
Independente se a vida dele ficou mais corrida, pelo grande trabalho que ele ja fez no CF , ele deveria aparecer pelo menos de meses em meses.
'' Ah, mas bayer ele não é obrigado a jogar CF''. Pelo o que ele ja fez no CF e a quantidade enorme de fãs, eu acho que ele teria que arrumar um tempinho e gravar pelo menos 1 video a cada 6 ou 4 meses. Não seria nenhum desafio ele arrumar tempo e vontade de jogar CF 1 vez a cada 6 meses .. -
Só restam lembranças desse mito.
-
Garoto esperto, foi fazer sua vida e esqueceu desse mundo aqui
-
Acho que esse não volta mais, boa sorte pra quem for tentar.
-
Não sou digno de pegar esse Nickname, esse cara foi e é um dos melhores jogadores que o Crossfire Brasil já teve. Acho que ele não volta mais...
-
Tive a oportunidade de jogar com ele, um mito... infelizmente vão pegar esse nick, ou a Z8 poderia deixar pelo menos o dele sem ser retirado.
-
Esse é o cara que tenho pena dos fãs dele.
Simplesmente tacou o fds pro CF/fãs.
Independente se a vida dele ficou mais corrida, pelo grande trabalho que ele ja fez no CF , ele deveria aparecer pelo menos de meses em meses.
'' Ah, mas bayer ele não é obrigado a jogar CF''. Pelo o que ele ja fez no CF e a quantidade enorme de fãs, eu acho que ele teria que arrumar um tempinho e gravar pelo menos 1 video a cada 6 ou 4 meses. Não seria nenhum desafio ele arrumar tempo e vontade de jogar CF 1 vez a cada 6 meses ..
Cara pra quem acompanhava ele em todas as redes sociais ficou sabendo que ele iria parar, ele fazia live e avisava tbm... ESTUDOS E TRABALHO 1º -
Eu confesso que sinto inveja do Stroiter, em simplesmente abandonar o Crossfire e não voltar mais, com certeza fez a melhor escolha da vida dele em focar em estudos e trabalho.
-
Stroiter era um ótimo jogador.
(o que vai ter de gente tentando pegar esse nome agora kkkk) -
-
E eis já pegaram o Nick famoso:
-
Espero que um dia ele volte
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1235163]E eis já pegaram o Nick famoso:
[/QUOTE]
KKKK foi um amigo meu...hoje levei um susto com esse nick na minha lista xD