Pretendem Trocar Nick após a Att? Qual?
Eae gente, como eu vi o Conexão Z8 q irá ter mudanças nos Nicks de Contas Inativas e o Novo Troca de Nome, em alguns de Vocês despertaram vontade de Colocar algum Nick q você sempre quis colocar? Eu esperei isso a Muito tempo e Finalmente vou colocar um Nick q eu sempre quis ter com o "?" e mais meu nome.
Ainda estou pensando como vou ajeitar o Nick.
Ainda estou pensando como vou ajeitar o Nick.
Comentários
-
Vou manter o nick que uso desde de quando criei esta conta em Novembro de 2012, e é o mesmo do fórum: 07YMCMB (#7 o número que eu usava na camisa do time de futebol; Young Money Cash Money Billionaires, slogan de umas das principais gravadoras de hip-hop da época, Ca$h Money do Birdman & Young Money do Lil Wayne).
-
Eu pretendo mudar meu nick, só que estou na dúvida de qual novo nick por. Fora que tem o risco de outra pessoa acabar pegando o nick que eu tanto quero. kkkk
-
Sempre uso esse nick 'Lokaol' em tudo que eu jogo, nunca vou mudar hahahaha
-
Tenho coragem de mudar não .
Tenho um carinho pelo meu hahah -
Irei mudar mesmo gostando bastante do meu nickname, ainda estou em dúvida entre 2 nicks.
-
**** nem vou te falar pq vao roubar
-
Tem muitos nicks que eu quero, mas estou muito satisfeito com o meu nick atual.
-
Eu nunca mudei o nome da minha conta e nem pretendo. Uso esse nick sempre
Talvez eu mude da minha conta secundária. -
Estou com duas dúvidas bem "grande".
Entre trocar ou não, e caso troque, entre usar algum dos caracteres especiais ou não usar. -
To na duvida se mudo ou não. Se eu fosse mudar, colocaria nome de um personagem de Naruto shippuden ou The Vampire Diaries/The Originals.
Mas algumas pessoas dizem que meu nick é lindo então talvez eu não mude, por eu achar o mesmo.
dar 10K por causa de um '' ? '' é zoado, broxei pq achei que eu já ia poder colocar usando meu item de troca que já tenho comprado. -
Essa duvida tá acabando comigo. Estou desde sexta-feira pensando em um nick novo.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Pretendo voltar para as origens! [/FONT]
-
Não vou mudar meu nick.
-
Não mudo por ter o msm nome desde 2012
não tenho coragem kk -
Ainda estou pensando se vale a pena pagar mais caro por um simbolo especial, mais estou querendo mudar. Provavemente irei deixar o mesmo nick, só vou adicionar o "?"
-
VitorProbio escreveu: »To na duvida se mudo ou não. Se eu fosse mudar, colocaria nome de um personagem de Naruto shippuden ou The Vampire Diaries/The Originals.
Mas algumas pessoas dizem que meu nick é lindo então talvez eu não mude, por eu achar o mesmo.
dar 10K por causa de um '' ? '' é zoado, broxei pq achei que eu já ia poder colocar usando meu item de troca que já tenho comprado.
Pediu 10 conto pros amigos no zip zop so pra comprar isso.
Explano mesmo
Não, nem to jogando, ja gastei com muito item de trocas de nick quando era viciado e louco, ja tive varios nicks nesse jogo.
Bela jogada da Z8 para manter o jogo lucrando, muita gente vai comprar só para colocar "?" no final , é o ponto de interrogação mais caro que já vi na vida.
nunca entendi essa moda do pessoal de colocar um ponto de interrogação no nome, deve ser a seleção natural, nick duvidoso.... nem eles tem certeza do que serão na vida.. -
Vou manter o meu, não tenho coragem de mudar. xD
-
Acho que vou alterar o nick da minha conta secundária... Mas estou sem ideias!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1233954][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Pretendo voltar para as origens! [/FONT][/QUOTE]
Billy.Mandy , é assim? Haha. Famoso "Gu" -
Não pretendo mudar o meu nick atual CordobacK acho bem legal e alem disso costumo usar ele em todos os jogos online que jogo.
-
10k pra colocar "?" não dou não, prefiro trocar com o que já tem na loja.
-
VitorProbio escreveu: »To na duvida se mudo ou não. Se eu fosse mudar, colocaria nome de um personagem de Naruto shippuden ou The Vampire Diaries/The Originals.
dar 10K por causa de um '' ? '' é zoado, broxei pq achei que eu já ia poder colocar usando meu item de troca que já tenho comprado.
Quero muito colocar algum de TVD ou TO, mas é difícil escolher um. -
ftyugfttgh escreveu: »
Quero muito colocar algum de TVD ou TO, mas é difícil escolher um.
Muito dificil. São tantos personagens mitos que fico perdido.Lucas_Dias escreveu: »
Pediu 10 conto pros amigos no zip zop so pra comprar isso.
Explano mesmo
Não, nem to jogando, ja gastei com muito item de trocas de nick quando era viciado e louco, ja tive varios nicks nesse jogo.
Bela jogada da Z8 para manter o jogo lucrando, muita gente vai comprar só para colocar "?" no final , é o ponto de interrogação mais caro que já vi na vida.
nunca entendi essa moda do pessoal de colocar um ponto de interrogação no nome, deve ser a seleção natural, nick duvidoso.... nem eles tem certeza do que serão na vida..
kkkkkkkkkkkkk boa ideia heeein.
~
Me disseram que teve o mesmo evento no NA e LÁ n precisava pagar 10K. Aqui os caras tão vendendo caracteres.... -
Estou pensando se volto com o meu Nick de 2012. Minha conta só foi alterado o Nick apenas 3 vezes desde 2012. Vou ver se coloco Slade
-
Quero por meu nome, sonho da vida, espero conseguir
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1233906]Eu nunca mudei o nome da minha conta e nem pretendo. Uso esse nick sempre
[/QUOTE]
2, não botei o [MOD] na época pra não perder o "?"...
[QUOTE=[MOD]Carol;n1233906]Talvez eu mude da minha conta secundária.[/QUOTE]
Nem isso vou fazer, minha secundária já tem meu nome "limpo" o que é bem difícil de conseguir... -
Não vou mudar o meu. Acho que dá sorte (C.o.k*Pobre) e já tenho esse nick a muito tempo, apesar de zoado tenho um carinho muito grande por ele .
-
Irei mudar mas não revelarei, vai que alguém queira o mesmo nick que eu, ai vira concorrência.
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1234235]
2, não botei o [MOD] na época pra não perder o "?"...
Nem isso vou fazer, minha secundária já tem meu nome "limpo" o que é bem difícil de conseguir...[/QUOTE]
Eu tenho um carinho muito grande pelo meu nick, imagina não ter mais o "Lady.Carol acabou de ganhar..." ou o seu nick que é super reconhecido hauhauahuahua o mito dos MN's! -
Irei mudar mas ainda estou na dúvida entre 2 nick, até hoje antes da att vou me decidir