zp pelo cartão!
galera alguem sabe me informar quanto tempo leva pra cair o zp comprado pelo cartao de credito ? eu fiz uma compra domingo umas 15:00 e nada de cair
Comentários
-
Olá Jogador(a),
Geralmente ZP comprado pelo Cartão de Crédito tem o prazo de até 24h para ser depositado em sua conta.
Caso passe as 24h e nada, aconselho entrar em contato com à equipe Z8Games através do Ticket. Qualquer dúvida estamos a disposição. -
Fiz o meu a uns 10 minutos, Já entrou na fatura do cartão, Mas o ZP ainda não caiu.. Tô aguardando ..
-
Fiz o meu a uns 10 minutos, Já entrou na fatura do cartão, Mas o ZP ainda não caiu.. Tô aguardando ..
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Como o Gustavo comentou as vezes pode levar um pouco mais de tempo pois estão averiguando informações para a aprovação.
Verifique o seu e-mail pois geralmente enviam o status da compra até a aprovação.[/FONT] -
Bom dia pessoal, alguem sabe me imformar se a pagina de compra esta com algum problema clico na imagem do razer gold para fazer a compra e o mesmo não abre nenhum link
-
NathLeticia1 escreveu: »Bom dia pessoal, alguem sabe me imformar se a pagina de compra esta com algum problema clico na imagem do razer gold para fazer a compra e o mesmo não abre nenhum link
Bom dia, NathLeticia1!
Aperte CTRL + F5, geralmente um refresh na página resolve. -
oii consegui comprar obrigada -
NathLeticia1 escreveu: »
oii consegui comprar obrigada
Que bom que conseguiu! Por nada.