Ranqueada ou Hackiada?
Todos nós sabemos que o crossfire está de pé graças ao modo zombie e a ranqueada, não vamos ser hipócritas, sendo movido por eventos e etc mas esse não é o caso, a ranqueada está com diversos problemas vou citar alguns deles, Hate do mapa sub base, não sei se é só comigo mas to cansado de jogar esse mapa, joguei 7 vezes seguidas no mesmo, na 8x caiu um olho de águia e depois sub base de novo mais 2x seguidas, e sem contar os Deuses " Legits ", esses que estão passando batido mas não despercebido pelos players honestos, quando eles tomam ban o que acontece??? eles voltam full tiltado com conta nova varando todo mundo pela parede, um mente fraca morre para esses hackers o que acontece? eles vão la e usam também, estou cheios de replays de jogadores xitado varando voando, etc... mas reportar não é solução, a comunidade está dividida em hackers, Toxicos e Legits os Legits são aqueles hackers disfarçando com FOV no baixo, sei que o jogo está falindo cada dia que passa, mas eu amo jogar por mais que tenha todos esses problemas, vocês deveria fechar o game por 1 semana e dar uma atenção em todos os erros que está acontecendo com o jogo, mas vocês vão pegar a ultima moeda que a gente tem até o fim do jogo, acredito que 6 meses vai ser muito para os servidores ficarem de pé, em fim revisem essa hackiada
Comentários
-
Olá Radagostoso! Como vai?
Sobre os mapas, eles caem de forma totalmente aleatória, e infelizmente há a possibilidade de cair várias vezes o mesmo mapa. Vale lembrar que em cada temporada, os mapas são alterados.
Sobre os jogadores ilegais, realmente é muito frustante cair com um desses na partida, eu jogo ranqueada e entendo perfeitamente.
Porém, reportar um jogador que usa ferramentas ilegais é de extrema importância, primeiro pra que ela seja punido, e em segundo para que a equipe possa identificar o tipo de cheat usado e liberar novas atualizações no anti-cheat.
De qualquer forma, obrigado pela crítica.