Reclamação
Estou logando todos os dias e não está contando , travou no 13 e fico , um amigo meu mandou foto para mim também na conta dele p.d em Egito.. fala sério e depois me responde ticket dizendo que eu não estou logando !! Tenho todas as fotos que eu joguei e não tá contando ... Jogo isso e não tenho tenho respeito nenhum... SIM, ESTOU INDIGNADO COM A RESPOSTA DO GM !!!!!!
Comentários
-
Olá 00fdg00! Como vai?
Está se referindo a missão de Conectar-se e Jogar 20 vezes em dias diferentes do Evento Mensal Agosto 2019?
Caso sim, primeiramente tenha certeza de estar enviando o ticket da conta com a qual você acessa o jogo, se confirmado isso, experimente enviar os prints "provas" que você esteve jogando nesses dias.
Lembre-se que você não deve enviar informações falsas ou incorretas.
Abraços. -
[QUOTE=[]0NNe;n1234283]Olá 00fdg00! Como vai?
Está se referindo a missão de Conectar-se e Jogar 20 vezes em dias diferentes do Evento Mensal Agosto 2019?
Caso sim, primeiramente tenha certeza de estar enviando o ticket da conta com a qual você acessa o jogo, se confirmado isso, experimente enviar os prints "provas" que você esteve jogando nesses dias.
Lembre-se que você não deve enviar informações falsas ou incorretas.
Abraços.
[/QUOTE]
Mas provas que o print? Eu mandei o ticket e vieram falar que está contando normal kkkk fala sério ! O meu amigo mandou foto para mim p.d em Egito !!! Eu tenho o print e joguei ontem 09/09 e perdi na Rank mas fiquei quase ace e não contou que loguei , está no 13 e não sai e por incrível que pareça é só COMIGO , ESTOU INDIGNADO COM ISSO ... -
Mas provas que o print? Eu mandei o ticket e vieram falar que está contando normal kkkk fala sério ! O meu amigo mandou foto para mim p.d em Egito !!! Eu tenho o print e joguei ontem 09/09 e perdi na Rank mas fiquei quase ace e não contou que loguei , está no 13 e não sai e por incrível que pareça é só COMIGO , ESTOU INDIGNADO COM ISSO ...
Se você cumprir todas as missões pode ficar tranquilo que irá receber a devida premiação. -
[QUOTE=[]0NNe;n1234488]
Se você cumprir todas as missões pode ficar tranquilo que irá receber a devida premiação.[/QUOTE]
Ficar tranquilo?